14/02/16

Pieces of me (329) - Boho touch

 Este fim de semana foi absolutamente impossível tirar fotos com o temporal que se fez sentir. No entanto, já tinha um conjunto da outra semana, que aproveito para partilhar agora :).

É um conjunto onde volto a usar as calças laranja. Depois de ter partilhado este convosco, trago mais um para demonstrar que apesar do laranja não ser a cor mais versátil do mundo, ainda permite a elaboração de alguns conjuntos giros (pelo menos para mim, claro).

Claro que todos nós, quando compramos roupa, optamos muitas vezes por comprar cores mais básicas, para que mais facilmente se possam rentabilizar as peças. No entanto, com pouco investimento (há que aproveitar as épocas de saldos), também se torna interessante investir em cores diferentes, de forma a quebrar a rotina normal.

PS: Já que falo em pouco investimento, recordo que estas calças custaram €12,95 e o colar, em saldos anteriores, custou 3€, ou seja, com pouco se faz a "festa" com outras cores :).

Espero que gostem ;).













Top - Aqui/Here (cortesia da marca)
Calças/Pants - Zara (saldos)
Colar/Necklace - Wells
Carteira/Bag - Pedro del Hierro
Botas/Boots - Zara (saldos)


11 comentários:

  1. Adorei o colar, ficou mesmo giro no look :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look! Particularmente, a camisola e o colar *.*

    ResponderEliminar
  3. que gira, adoro os pormenores do colar e botas.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá :) as calças são sem dúvida lindas..adoro o tom de laranja, é bastante subtil. Gostava de lhe pedir uma ajuda se me permite. Eu sou muito esquisita com óculos de sol e gosto sempre muito dos que usa. Podia dar algumas dicas sobre onde encontrar óculos semelhantes a preços jeitosos :P

    ResponderEliminar
  5. À conta dessa teoria das cores não serem versáteis já tive um guarda-roupa super monótono... Mas como tu mostras, não é bem assim :))

    ResponderEliminar
  6. Confesso que o laranja é das cores mais desafiantes para mim, mas gostei muito do look que criaste :)

    ResponderEliminar
  7. Porque não mostra os dentes. Conjunto 5 estrelas. Apenas tirava o colar, muito demodê!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão dos dentes é mesmo mania :). Ainda que os tenha direitos, não gosto de me ver sorrir com dentes. Quem me conhece farta-se de me chatear com isso, mas não vale a pena.... Pancas :P

      Eliminar
  8. Que gira!.Gosto muito da blusa. Podes dizer-me que tamanho é que te mandaram e se é forrada? Obrigada :)

    Luciana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!! Eu, com base nas medidas do peito, escolhi o tamanho M e fiquei satisfeita :). Não é forrada, pelo que tive de usar um top de alças por baixo :). beijinhos

      Eliminar

Thank your for your comments :)!!!