Mostrar mensagens com a etiqueta base. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta base. Mostrar todas as mensagens

17/01/18

Base Lancôme "Teint Idole Ultra" (review)

Como vos disse num post anterior, recentemente fiz uma encomenda no site da Primor e comprei alguns produtos. Um desses produtos foi a base Teint Idole Ultra da Lancôme.


É uma base que não é nova para mim tendo, inclusivamente, já publicado aqui uma review em tempos :). Precisamente por já a ter utilizado, mas gostar sempre de "inovar" (já usei bases da Dior, Estée Lauder, etc.), questionei-me se deveria tentar outra marca e até pedi algumas sugestões no instagram. Recebi várias sugestões e admito que me senti tentada a comprar uma da Kiko que me for recomendada, não só porque me falaram maravilhas dela, mas também porque o preço é muito mais convidativo. Reconheço também que recebi inúmeras mensagens de pessoas que utilizam esta base da Lancôme e que me aconselharam a não mudar, garantindo que a relação qualidade-preço é quase imbatível.

Foi mais ao menos por esta altura que descobri o site da Primor e me apercebi que esta base, que normalmente ronda os 40€, estava a cerca de 28€ no site (ver aqui). Normalmente comprava-a quando surgiam os 15% de desconto na Sephora, mas ainda assim não chegava a este valor de desconto. Assim sendo, pensei que em equipa vencedora não se mexe e voltei a comprar a base (claro que ajudou o facto de já saber exatamente que cor deveria comprar).

Quanto ao produto em si... a embalagem está ligeiramente diferente, com o símbolo em dourado na tampa, mas a excelência do produto continua a mesma, com uma ótima cobertura. A minha pele tem algumas imperfeições e, apesar de ser uma pessoa que frequentemente anda sem base (sem maquilhagem nenhuma aliás), gosto de sentir que tenho uma que cumpre a sua função quando me decido a aplicá-la. Bases com leve cobertura não são para mim... ou é para tapar as imperfeições ou não é :P.



PS: Tenho a pele muito seca, por isso uso sempre um creme muito hidratante por baixo para ajudar à distribuição do produto.


20/12/14

New in (93) - Lancôme Teint Idole Ultra 24H

A última base que usei foi a Dior Eclat Satin. Quem acompanha o blogue sabe que não fiquei particularmente fã desta fase, no entanto, e dado que preço que ela custou, acabei por utilizá-la até ao fim na mesma.

Agora que ela estava a perto do fim, resolvi aproveitar a promoção de 20% da Sephora e comprar uma nova. Pedi o aconselhamento da funcionária que, numa primeira opção, indicou-me uma base da Sisley. No entanto, mal vi o preço (€95), disse-lhe logo que estava fora de hipótese :P.

Colocando essa hipótese completamente de parte, as opções recairam sobre a Forever da Dior e a Teint Idole Ultra da Lancôme, tendo a colaboradora da Sephora aconselhado a segunda.

Pois, posso dizer-vos que é a melhor base que já usei!! A textura, a cobertura, o aroma (cheira tãooo bem).... tudo resulta!

O que dizem no site da Lancôme sobre esta base é:

Com a nova tecnologia EternalSoft, Teint Idole Ultra 24h resiste a todos os desafios. Sem retoques, a tez mantem-se perfeitamente sublime. Sem brilho. Sem defeito. Uniforme. 
24h de conforto divino 
Para uma óptima afinidade com a pele, a sua nova textura ultra confortável e ultra fácil de aplicar deixa a pele suave, com um efeito mate maximizado e sem transfer. 


Chego ao fim do dia com a pele impecável! Estou mais do que satisfeita :D!




28/11/13

F80 da Sigma a caminho.....

E depois dos pandas..... fica um aviso à navegação:

Vi no blog da Helena (Devil Wears Loubotin) que a Sigma estava a oferecer os portes nas encomendas até amanhã, tudo devido ao famoso "Black Friday".

Sendo que esta marca não está em Portugal à mão de semear arrisquei e fiz a primeira compra no site da Sigma :). O pincel é de $21 o que equivale a cerca de 16€.

É um pincel para aplicação de base e é dos mais bem falados do mercado. Sendo que o meu pincel de base da Kiko não preenche as minhas necessidades (que forma bonita de dizer que não gosto dele), resolvi mandar vir o suposto "senhor" dos pincéis :).

Quando chegar mostro e, já sabem, se quiserem aproveitem a campanha :)

Informação da campanha:


20/11/12

My Stuff (3) - My beloved foundation

E depois de experimentar muitas bases, tanto de supermercado como outras mais carotas, fiquei-me pela Double Wear Light (cor 2) da Estée Lauder!

Acreditem que tentei a todo custo que a minha pele lá fosse com uma mais barata, mas a verdade é que experimentei outras bases e não foram resultando comigo. Bem... admito que também já resultou comigo uma da Christian Dior, mas ainda é mais carota e achei melhor tentar outras opções :P.

Esta base tem uma coisa ótima para quem, como eu, tem uma pele hiper seca.... é composta por uma dose de hidratante e tem alguma fluidez (essencial para quem tem a pele seca e não a quer rebentar ao espalhar a base na cara).

Além disso, a cobertura dura bastante tempo e ao fim do dia ainda se nota que estou com a pele compostinha! Com outras bases que experimentei já estaria com a minha pele normal ao fim do dia... com as sarditas e outras coisas que tais todas à mostra :S!

Não é barata, mas também não é das mais caras... custa mais ao menos €34 e estou satisfeita! :).

E vocês, que base é que usam?

________


And after experiencing many foundations I choose the Double Wear Light foundation (color 2) from Estée Lauder!

This foundation is great for those who, like me, have a super dry skin. It has a little bit of moisturizer and also has some fluidity (essential for those who have dry skin).

Moreover, the coverage lasts all day withou wearing off. 

It costs more or less €34 and I'm completely satisfied! :).




See it here!