17/01/18

Base Lancôme "Teint Idole Ultra" (review)

Como vos disse num post anterior, recentemente fiz uma encomenda no site da Primor e comprei alguns produtos. Um desses produtos foi a base Teint Idole Ultra da Lancôme.


É uma base que não é nova para mim tendo, inclusivamente, já publicado aqui uma review em tempos :). Precisamente por já a ter utilizado, mas gostar sempre de "inovar" (já usei bases da Dior, Estée Lauder, etc.), questionei-me se deveria tentar outra marca e até pedi algumas sugestões no instagram. Recebi várias sugestões e admito que me senti tentada a comprar uma da Kiko que me for recomendada, não só porque me falaram maravilhas dela, mas também porque o preço é muito mais convidativo. Reconheço também que recebi inúmeras mensagens de pessoas que utilizam esta base da Lancôme e que me aconselharam a não mudar, garantindo que a relação qualidade-preço é quase imbatível.

Foi mais ao menos por esta altura que descobri o site da Primor e me apercebi que esta base, que normalmente ronda os 40€, estava a cerca de 28€ no site (ver aqui). Normalmente comprava-a quando surgiam os 15% de desconto na Sephora, mas ainda assim não chegava a este valor de desconto. Assim sendo, pensei que em equipa vencedora não se mexe e voltei a comprar a base (claro que ajudou o facto de já saber exatamente que cor deveria comprar).

Quanto ao produto em si... a embalagem está ligeiramente diferente, com o símbolo em dourado na tampa, mas a excelência do produto continua a mesma, com uma ótima cobertura. A minha pele tem algumas imperfeições e, apesar de ser uma pessoa que frequentemente anda sem base (sem maquilhagem nenhuma aliás), gosto de sentir que tenho uma que cumpre a sua função quando me decido a aplicá-la. Bases com leve cobertura não são para mim... ou é para tapar as imperfeições ou não é :P.



PS: Tenho a pele muito seca, por isso uso sempre um creme muito hidratante por baixo para ajudar à distribuição do produto.


6 comentários:

  1. gosto muito dessa base por acaso!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Qual é a da kiko da qual falamos maravilhas? Obrigada, Inês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não sei dizer. Na altura enviaram-me uma foto pelo instastories e essas fotos tem duração de 24h... já não tenho a foto e não me recordo de qual das bases era :(

      Eliminar
  3. Olá Bom dia!
    Tenho pele muito seca e apesar de ser muito branca tenho as maçãs do rosto sempre rosadas. Tenho alguma dificuldade em encontrar bases que sejam só para pele seca e que não me custem um balurdio! Quando li que tinha também a pele muito seca, fiquei curiosa se é mesmo para o nosso tipo de pele. (Desde que me conheço que sempre que lavo o rosto tenho que colocar um creme para pele extra seca logo de imediato, voltando a colocar outro creme hidratante antes da base ou do BB). Bjinho Carmen R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! tanto quanto sei esta base é para todos os tipos de pele e não especificamente para peles secas. No entanto, como eu tenho a pele seca, uso um creme bastante hidratante antes de a aplicar para ajudar à distribuição do produto :).
      Bases específicas para peles secas também nunca conheci nenhuma :(.

      Eliminar

Thank your for your comments :)!!!