01/05/17

Pieces of me (425) - Sneaker fever

Estou, cada vez mais, fã de sapatilhas. Uso-as essencialmente ao fim de semana, mas o seu conforto começa a apelar-me durante a semana também. Vou tentar conjugá-las com um blazer ou algo mais polido, para que a descontracção do calçado não confira ao conjunto um ar demasiado informal :).

Estas são a minha mais recente aquisição e acabei por comprar o modelo júnior, já que são menos 40€ e é dinheiro que dispenso gastar se não tiver necessidade disso (o júnior vai até ao 38). Encontrá-las em loja era tarefa impossível, por isso mandei vir da internet ;).

Entretanto também comprei umas azuis, com uma mega promoção da laredoute, mas essas ainda não chegaram :).











Casaco/coat - Zara 
Vestido/dress - Aqui/Here (cortesia da marca)
Carteira/Bag - Bimba y Lola
Sapatilhas/Sneakers - Adidas Gazelle Juinor

20 comentários:

  1. É estás ficaram por quanto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei por 61€... o modelo de adulto ronda os 100€ :).

      Eliminar
  2. Gostei tanto Cê. E esse vestido é mesmo giro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tenho umas sapatilhas iguais, mas em rosa pastel (= e adoro-as! Deitei-lhes as mãos assim que pude, e ainda bem porque estão esgotadíssimas!

    ResponderEliminar
  4. Adorei e sou fã das Gazelle! Tenho umas cinza e são lindas ;)

    ResponderEliminar
  5. Entrou directamente para o meu top 10 este look!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  6. Super giro o look, adorei o contraste do vermelho no preto!
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito do look embora já fique um pouco farta desse perfil "mega poupado" que fazes quesstão de exibir. Andas vestida com marcas caríssimas da cabeça aos pés (sapatos e malas então...) no entanto só compras as coisas com 50 ou 60% de desconto e depois andas a comprar coisinhas baratas para a casa porque o dinheiro não estica, é óbvio.

    Se te mentalizasses que não tens vida (=carteira) para malas CH, MK, etc... e tenis de marca cara (comprado em outlets), talvez pudesses investir em coisas com melhor qualidade para a tua casa. É só um conselho, vale o que vale.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que há uma coisa que a leitora está a confundir... uma coisa é ter um perfil "mega poupadinho", como me apelida, outra coisa é fazer uma gestão inteligente do meu dinheiro. E esta gestão que eu considero interessante é que eu gosto de partilhar com os leitores do blogue... no fundo para mostrar que se podem ter carteiras de marca a preços mais interessantes no outlet, que se pode ter um móvel da sala giro e barato utilizando um móvel da linha de cozinhas do IKEA, por exemplo.
      Interpreta esta minha partilha como uma humildade dissimulada, mas não é. É simplesmente uma vontade de partilhar bons negócios ou pechinchas como eu própria lhes chamo.

      Quanto ao seu último parágrafo só lhe posso dizer que estou bem longe de viver acima das minhas possibilidade, pelo que dispenso as suas observações sobre as minhas finanças.

      Continuarei a fazer compras aos melhores preços possíveis e a partilhar com as restantes leitoras do blogue que apreciam estas dicas. Lamento que não interessem a todos, mas assim como assim.... isto são só blogues :).

      Eliminar
    2. E já agora, só mais uma coisa... diz que eu uso sapatos caríssimos, há outra leitora que, já por duas ou três vezes, me diz que eu só uso calçado foleiro/baratucho. Vocês decidam-se :P

      Eliminar
    3. Cê, qualquer dia vão pedir que publiques por aqui recibos de vencimento, declaração de IRS e - quiçá- o extrato bancário. Não?

      Cada um gasta naquilo que bem quer e mais lhe apetece!

      Beijinhos, Cê! Muito paciência. *

      Eliminar
    4. Parece-me que a anónima apenas teve intenção de implicar, até porque fala de coisas caríssimas da cabeça aos pés, o que não me parece o caso.
      E se são compras em promoção e outlet qual o mal? E se não fossem? E se a Cê optasse por gastar mais em sapatos e malas do que em móveis, qual é o problema?
      Qual o seu interesse em dizer de que forma os outros devem gastar o dinheiro, ainda para mais quando nunca li aqui qualquer pedido de ajuda nesse sentido.

      By the way, o look está muito bonito e tenho pena de o meu pé não dar para essas sapatilhas em tamanho júnior :p

      Eliminar
    5. Ao anónimo implicante (e invejoso?): já pensou que secalhar a Cê até pode comprar daqueles móveis 'para a vida' de 5 mil tostões, mas prefere investir esse dinheiro em sapatos e malas e comprar um móvel super giro de 500 tostões? Já pensou que em vez de gastar 2000€ num sofá de canto xpto ela prefere gastar menos e usar o restante para fazer uma super viagem? Já pensou que não tem absolutamente nada a ver com a vida da rapariga? Pois. Se pensasse, tinha ficado era bem caladinho!! (Eu sou das que considera a Cê super inteligente, porque nota-se que tem poder de compra mas nem por isso compra ao desbarato tudo o que lhe aparece á frente. Quando for grande quero ter esse olho para as pechinchas!)

      Eliminar
    6. Pois eu acho a menina fútil e enjoadinha ( basta ver a cara)

      Eliminar
    7. Quem diz é quem é! Quem diz é quem é! LOL

      Ouça, não perca tempo a ver o blogue, não se incomode ;). E sim, dada a sua evidente falta de educação não lhe vou dar mais tempo de antena.

      Eliminar
    8. Pois eu conheci a Cê pós blogue e tenho a dizer que de enjoadinha não tem nada. Mas ela não precisa que a defenda, o blogue espelha suficientemente bem a boa educação que ela tem!

      Eliminar
    9. Oh, obrigada Rita :). Beijinhos

      Eliminar
    10. A Cê é das pessoas mais equilibrada nas compras.... Tem coisas muito boas e sempre com ótimos preços. Não há melhor que isto!
      Já tive oportunidade de estar com ela e para alem de simpática é uma querida!
      Adoro sempre todas as dicas, continua... bj

      http://despertarosonho.blogspot.pt/

      Eliminar
  8. Bem Cê, andava eu convencida que este blog tinha uma protecção contra pessoas mal formadas, afinal estava enganada, lamentavelmente ...


    ResponderEliminar
  9. ADORO o look, pretty girl :) Beijocas

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!