03/05/17

Ideia para o dia da Mãe: Huille Prodigeuse da NUXE

Já não é de hoje que vocês sabem que eu uso produtos da Nuxe. Tudo começou com umas amostras de oferta que recebi numa farmácia e a partir de aí tenho comprado alguns produtos (creme hidratante, espuma desmaquilhante, creme de olhos...) porque realmente gosto :)!

Desta vez,  estou super contente, porque a Nuxe teve a amabilidade de me enviar o seu mais famoso produto, o Huille Prodigeuse, que completa agora 25 anos de existência. Já tinha gasto uma embalagem destas anteriormente, mas desta vez, e para comemorar o seu o seu aniversário, reinventou a sua fórmula icónica para a tornar ainda mais inovadora :).

Confesso que tirei estas fotos mal recebi o produto, porque entretanto quis começar a usá-lo, para confirmar aquilo que já sabia da minha embalagem anterior... adoro! Acho que o facto de ser em spray também contribui muito para que goste dele... é super prático.




O Huille Prodigeuse é aquilo que eu chamo um produto "muitos em um" :), dado que tem a sua eficácia comprovada no:

• Rosto com uma ação antioxidante que cria um efeito “escudo” contra a poluição.

• Corpo com uma ação inédita na aparência das estrias.

• Cabelo com uma ação global que foi medida e avalidada por um hairstylist profissional

E é ainda mais precioso com um novo ingrediente ativo, o Óleo Vegetal Tsubaki, que revela as suas prodigiosas propriedades de nutrição e antienvelhecimento.

Para além disso, é um produto 98.1% natural, formulado sem óleos minerais, silicone ou parabenos.


Foram lançadas 3 edições comemorativas - coral, turquesa (a minha) e branco - sendo que cada uma delas contém as características que o tornaram famoso :).


Possui um aroma imediatamente reconhecido, com as suas notas de flor de laranjeira, bergamota, rosa, magnólia, coco e baunilha, sendo uma excelente ideia de presente para o dia da mãe :).

Huile Prodigieuse®
nutre, repara, sublima
Vaporizador 100 ml - 30,90€
Frasco 50 ml – 20,90€





2 comentários:

  1. Tenho a edição de "ouro" e gosto bastante :) Só tenho pena que não seja em spray, deve dar muito mais jeito!

    ResponderEliminar
  2. Tenho imensa curiosidade em experimentar esses óleos :)

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!