26/04/17

Home Decor (42) - Hall de entrada

Hoje trago-vos mais um post de decoração, desta vez relacionado com o meu hall de entrada. À semelhança das outras divisões da casa, esta também teria de ser pautada por uma decoração económica, tanto quanto me fosse possível, por isso há muito de IKEA, Primark e Zara Home em saldos :).

Espero que gostem!




Espelho - IKEA (ver aqui)
Cómoda - IKEA (ver aqui)
Puxadores - Zara Home*
*São da coleção atual, mas já não encontro no site - podem estar esgotados


Na imagem de baixo é de notar que a parede da porta está forrada a papel de parede. Basicamente usamos um muito simples, com um feitio muito levezinho, mas cujo principal intuito era o de tapar diversas tampas de cabos que ali existiam. O meu marido retirou as tampas e colocamos papel de parede em cima para ficar mais uniforme. A única tampa que não retiramos foi a do quadro da luz, dado que podemos necessitar de recorrer a ela com mais frequência. Ainda assim, também a porta do quadro foi forrada a papel de parede.

As tampas que foram retiradas também estão guardadas, já forradas, na possibilidade de algum dia termos de furar o papel para lá aceder (a probabilidade é pouca, daí termos arriscado com este sistema).


Tapete - Ikea (ver aqui)
*Desde o início que quis sempre ter um espelho redondo e um tapete redondo no hall
Papel de parede - Leroy Merlin (aqui)




Ambientador de sticks - Primark
Ananás - Linha KASA do Continente


Jarra dourada - Zara Home (últimos saldos) 
*os pauzinhos dentro da jarra foram apanhados na rua

Cabides - Zara Home (últimos saldos)
*São 4, embora na imagem só apareçam 3

Está simples, mas acho que tem tudo o que necessário :).

15 comentários:

  1. Adoro a cómoda, também ando à procura dum móvel para o hall de entrada... e esse ananás... adoro ananáses =p

    ResponderEliminar
  2. Adoro todos os detalhes <3 Que bom gosto!
    Beijocas

    http://lacarotevermelho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Está muito gira a decoraçãO! :)

    ResponderEliminar
  4. que linda decoração.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Pemite-me dar uma sugestão: tens uma tomada mesmo ao lado da cómoda. Daí dar para colocar um bonito candeeiro.

    Sónia Barreto

    ResponderEliminar
  6. Super-adoro! ;)

    O ambientador sticks da Primark é bom? Já experimentei vários e nunca cheiram a nada. :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei satisfeita :)! Aliás, sempre que alguém entre em minha casa comenta, precisamente, o aroma a ananás e côco ;).
      PS: Naturalmente que nos primeiros tempos o cheiro é mais intenso e depois desvanece um pouco, mas isso também me acontecia com os da Zara Home.

      Eliminar
    2. Vou experimentar então! :)
      (Ainda por cima ananás e côco 'cheira-me' que será uma combinação maravilhosa!)
      Obrigada! ******

      Eliminar
  7. Super giro, adorei o ananás!
    Muitos beijinhos,
    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
  8. Adorei, tudo de muito bom gosto.
    Vou tirar a ideia de forrar o quadro da eletricidade a papel de parede. Não ficou o link para o papel de parede, já agora se pudesses colocar agradecia.
    Elsa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando fiz o post tentei encontrar e não consegui :(. Mas é um baratinho, acho que de 15€ o rolo...

      Eliminar
    2. Obrigado

      Eliminar
  9. Muito giro! Também tenho uma cómoda grande no meu hall!
    Sabes o que podias fazer? Um post de organização do blogue :)

    ResponderEliminar
  10. Aposta em 2 candeeiros altos para completar o cenário! bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!