02/03/17

Pieces of me (411) - Earth tones

O conjunto de hoje é simples, prático e adorei o resultado. Já devem ter percebido que sou super fã de casacos de malha e este é mais um para a coleção. Acho-os peças super práticas para quando está um pouco de frio, mas um sobretudo já se torna demais. Aliás, acho mesmo que são peças chave para a transição de estações :).












Casaco/Cardigan - Aqui/Here (cortesia da marca)
Blusa/Blouse Aqui/Here (cortesia da marca)
Calças/Pants - Zara
Carteira/Bag - Zara
Botins/Ankle boots- Mango

9 comentários:

  1. Eu gosto imenso ver outras pessoas com casacos de malha, mas quando os visto tenho sempre a sensação de que não os sei conjugar como devia e que nunca me ficam tão bem como aos outros =P

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de casacos de malha. Curtos, compridos, intermédios, para mim são um must. O problema é quando está de chuva...como hoje

    ResponderEliminar
  3. Por acaso é uma peça, os casacos, que fui descartando, mas reconheço o uso e o conforto!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  4. Adorei o conjunto <3

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  5. Só não gosto de ver as botas nesse conjunto! Mas gosto muito do look! És como eu, looks práticos e verdadeiros! beijinhoooooo

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei este conjunto,esta top mesmo!
    Embora estou como a Sofia, gosto de ver nos outros mas em mim parece-me sempre mal :\

    ResponderEliminar
  7. Adoro esses casacos oversize!
    São perfeitos para esta altura do ano! ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!