28/02/17

Pieces of me (410) - Baby blue

Adoro azul bebé! E gosto tanto que de há uns tempos para cá tenho reunido algumas peças desta cor. Neste conjunto em particular, a minha carteira azul bebé também teria ficado bem, mas preferi jogar com o cinzento para não ser tudo muito da mesma cor.

O casaco é super quentinho, mas tem uma leveza de cor que vai permitir que seja perfeitamente usado na Primavera também ;).












 Casaco/Cardigan - Aqui/Here (cortesia da marca)
Vestido/Dress - Lefties
Carteira/Bag - Carolina Herrera
Sapatilhas/Sneakers - Zara








6 comentários:

  1. Muito gira! O casaco é muito bonito e dá perfeitamente para usar na próxima estação. Uma carteira azul também teria ficado muito bem no look.
    Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Adoro ver -te com estes tons :))

    Beijinho ♥

    The Simply Ana

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de te ver com este tom de azul! Só tenho uma peça desta cor (e um casaco também :P) ainda não o vesti e agora fizeste-me ter vontade de o ir buscar!

    The Black Blush

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!