22/02/17

Pieces of me (409) - Pink mood

O conjunto que vos mostro hoje é do passado domingo e foi um dia que decidimos ir ao parque com a Bárbara :). Ela estava de cor de rosa e eu, inspirada na roupa dela, vesti-me também. A camisola nem é fina nem é grossa, por isso verificou-se como perfeitamente adequada ao tempo que até estava agradável :).

A roupa é confortável, com cores leves, mesmo a chamar a Primavera.
(Nestes tempos de transição, o difícil mesmo é encontrar roupa e calçado que funcionem num "meio termo").

E sim, ela adorou o brilho dos slip-on, escusado será dizer :P.











Camisola/Jumper - Aqui/Here (cortesia da marca)
Camisa/Shirt Aqui/Here (cortesia da marca)
Calças/Pants - Zara
Carteira/Bag - Michael Kors
Slip-on - Lefties

20 comentários:

  1. Sou sincera, algumas peças individualmente gosto, mas no conjunto nunca vejo um look seu que faça querer alguma coisa.
    É tudo muito "lugar comum". Vou continuar a passar de vez em quando com alguma esperança de ver algo diferente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então gabo-lhe a pachorra :). Eu confesso que quando não me identifico com o estilo de alguém, dificilmente dou mais do 2 ou 3 oportunidades. Mas claro que se quiser continuar a "tentar" será sempre bem-vinda :).

      Eliminar
    2. Eu gosto muito de aqui vir por isso mesmo: é um estilo simples mas elegante e acredito que muitas mulheres se identifiquem com ele. Para ver catálogos ambulantes de peças super arrojadas vou aos sites das marcas, não a blogs de mulheres comuns.
      E Cê, tu sim tens uma paxorra de santa! Sempre super educada nas respostas, eu não teria esse estomago! :P
      Ah e adorei o look! :)

      Eliminar
    3. Obrigada :). Um grande beijinho ;)

      Eliminar
    4. ena Cê tambem gabo a pachorra à Madalena. Já eu adoro os conjuntos e queria ter quase tudo no meu armario e vestir-me com tanto gosto :) adorava ter o teu jeito para fazer conjuntos bonitos todos os dias :)

      Eliminar
    5. Obrigada Carolina :D! Um grande beijinho

      Eliminar
  2. Oh que linda
    posso dizer que adorei bastante o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. É um outfit tão bonito!! ADORO!
    _Ela.

    ResponderEliminar
  4. Pois eu gosto muito deste look....simples e confortável, que combinam na perfeição!
    Beijinho
    Marta😘
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  5. Olá Cê,

    adoro, adoro sou super fã de rosa é daquelas cores que até nos deixa mais novas.
    Apenas trocava os tennis pelos cinza da Zara, é que também tenho uns :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu também gosto de cá vir exactamente pela simplicidade dos seus looks e por serem com peças de facil acesso para a maior parte das mulheres comuns.
    Continue assim que eu sou uma seguidora de anos e é o meu blog preferido do genero!

    ResponderEliminar
  7. Que look tão primaveril! adoro essa camisola rosa! Beijnhos

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Bom dia! Venho cá quase todos os dias porque gosto, numca comento por vezes já tenho feito no face, mas aqui é a primeira vez!Porque se não se gostam deixem para quem gosta! Somos todas umas Parolas, porque gostamos? Os looks são de pessoas normais que trabalham e não de revista e sim tem bom gosto! Continue a postar porque são roupas que qualquer uma de nós tem e por vezes não conseguimos por diversas razões conjugar e com estes post dá ideias! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Luísa :). beijinhos

      Eliminar
  9. Gosto muito da combinação azul-rosa! E Cê tens com cada mala mais bonita que eu não sei se não te assalto esse closet :P
    Beijinho

    The Black Blush

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha quem fala :P! Tens malas lindas aos montes :D! Beijinho ;)

      Eliminar
  10. A verdade é que o que também gosto nos looks é que são algo usável. Há algumas coisas que não usaria por uma questão de gostos diferentes, mas não são super 'fora'.

    ResponderEliminar
  11. Não morro de amor pelo cor-de-rosa, mas adoro o conjunto. Um look super harmonioso e os slip-on dão "Aquele" toque =))

    Beijinho Cê *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!