06/03/17

Pieces of me (412) - Comfy vibe

O conjunto que vos apresento hoje surgiu fruto da inspiração com estes óculos de sol. Vi-os na Primark por 3€, eram cor de rosa, e pensei para mim "devem ficar tão fofos com uma roupa cor de rosa :P". E pronto, a verdade é que os comprei só para fotografar para um conjunto no blogue :).

Claro que agora olho para as fotos e percebo que nem sequer me ficam bem, mas enfim, as fotos estão tiradas e não há nada a fazer quanto a isso :P.

Voltando à cor dos óculos, o resto foi fácil... uma blusa nova que até é cor de rosa, um casaco de malha (sim, eu tenho um problema com casacos de malha e já falamos sobre isso :P) e esta mala pequenina super fofa :).










Blusa/Blouse - Aqui/Here (cortesia da marca)
CardiganAqui/Here (cortesia da marca)
Carteira/Bag - TOUS
Jeans - Zara
Botas/Boots- Zara

9 comentários:

  1. Tenho um casaco muito parecido com esse, mas em cinzento! E essa mala é um sonho!!! Quanto aos óculos, não são os meus preferidos, mas com o resto do conjunto até ficam engracados (;

    ResponderEliminar
  2. que gira. adorei o cardigan.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. esse casaco tem um ar tao comfy!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O look ficou lindo!beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Discordo, acho q os óculos te ficam bem :)

    ResponderEliminar
  6. A mala é amorosa e o padrão da camisa também!;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro o casaco e a mala <3
    Beijocas

    http://lacarotevermelho.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!