24/03/20

Home Decor - Escritório

Já há bastante tempo que pretendia alterar os quadros em tons de verde que tinha por cima da minha secretária. Eu tenho a minha zona de escritório na sala e, na altura, porque os tons das almofadas do sofá eram em verde, optei por encontrar umas ilustrações com motivos no mesmo tom para criar alguma harmonia.

No entanto, depois acabei por alterar as almofadas para tons de rosa e as ilustrações que tinha por cima da secretária passaram a estar um pouco desajustadas.

Por via de uma colaboração com a Desenio tive oportunidade de escolher novos pósteres e molduras para atualizar a minha parede e estou completamente apaixonada :). Optei por tons rosa e acho que ficou um mimo :).

Perdoem-me o ângulo de algumas fotos, mas como a minha sala tem entrada de muita luz os quadros ficam cheios de reflexo e tenho de fotografar em ângulos muito específicos: P. 

De seguida, deixo-vos com a minha seleção de pósteres, caso tenham interesse:):

Quadro pássaro - "Pink Cockatoo" - (50x70)
Quadro porta - "London pink door poster" - (30x40)
Quadro abstracto - "Abstract painting pink" - (30x40)
Quadro gelado de flores - "Flower cone pink poster" - (21x30)
Quadro flor rosa - "Pink peony close up" - (30x40)









4 comentários:

  1. Por acaso, descobri o site da Desenio esta semana. Tenho estado a escolher alguns para a sala (ainda não terminei). Tinha dúvidas quanto à qualidade de impressão, mas pelas fotos que colocaste parece ser de qualidade. Acho que é desta que vou encomendar.
    Tropa do Batom

    ResponderEliminar
  2. Olá Cê.Uma curiosidade o chão da sua sala é em madeira maciça ou flutuante?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É flutuante. Era o que a casa tinha quando compramos.
      Por acaso não gosto muito deste... quanto tivermos hipótese vamos mudar :).

      Eliminar

Thank your for your comments :)!!!