11/12/19

Home Decor - Quadros infantis

Desde que soube que ia ter outra menina, que as ideias começaram logo a borbulhar para a decoração do novo quarto.

No moodboard que projetei, algumas peças seriam reutilizadas do quarto da Bárbara, como o berço, por exemplo, mas muitas outras teriam de ser compradas. Uma dessas compras seriam os quadros que eu queria para compor uma parte da parede do quarto.

Andei algum tempo a adiar esta parte, até que a Desenio me contactou e ofereceu uma parceria para que eu pudesse escolher alguns quadros e conhecer os seus produtos, assim como os métodos de selecção e entrega das peças.

Foi o convite certo na hora certa e decidi logo que os quadros que queria escolher eram para o quarto novo.

A Desenio vende posters/ilustrações, assim como as molduras (douradas, prateadas, em madeira e pretas) também.

De seguida, deixo-vos a minha seleção de posters, que foi feita com base nos temas e nos tons que eu pretendia que predominassem no quarto (rosas e mentas). Deixo também as medidas e os respetivos links se os quiserem ver no site:

PS: Veio tudo perfeitamente acondicionado.







1 comentário:

  1. Eu sei que o post é sobre os quadros, mas gosto é desse cadeirão :)

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!