A zona da minha sala de jantar estava claramente a precisar de reforma. As cadeiras da sala de jantar, por exemplo, eram temporárias quando fomos viver para ali, mas continuaram a ser as mesmas 5 anos depois... (fomos preguiçosos, eu sei).
Mas isso está prestes a acabar.... mesa e cadeiras novas da Area já estão a caminho! Agora só falta escolher mais umas coisinhas, para a "coisa" ficar mais composta e com outro aspeto :).
Quero ver!
ResponderEliminarTambém ando com umas ideias para mudar algumas coisas na minha, mas ainda está em fase de projecto. Mas eu tenho a desculpa do Lucas. sempre é melhor do que dizer que tive preguiça, hihihi ;)
Depois quero ver fotos. Sugiro o Antes e Depois, adoro ver :D
http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt
Para o "antes" já vou tarde.... já vendi a mesa e as cadeiras antigas :P!
EliminarCostumas vender nos sites tipo "olx"?
EliminarSim, vendi a mesa e uma secretaria no OLX. Correu muito bem :).
EliminarObrigada pela resposta, Venho cá todos os dias e adoro... beijinhos
EliminarObrigada, fico muito contente ;)!
EliminarÉ muito empolgante mudar/renovar a casa. Por falar nisso, também podia melhorar umas coisinhas...só pela sensação :)
ResponderEliminarQuero ver :)
ResponderEliminarBj S
Olá, só uma pequena curiosidade, sabes que a ÁREA , pertence também a um dos grupos do IKEA??? É mesmo!!! Se reparares o design é muito semelhante, a diferença é sobretudo na escolha dos materiais, e que acaba por se refletir no preço . De certeza que fizeste boas escolhas, depois gostava de ver aqui no blog.
ResponderEliminarQue curioso! Não fazia a mínima ideia :).
EliminarDepois queremos ver tudo.... Eu também estou temporariamente numa casa há 7 anos....grrrrr Não vejo a hora de me mudar e começar com as decorações.
ResponderEliminarDepois tens de mostrar :p
ResponderEliminarTambém preciso de renovar mas, assim, a casa toda! Só que primeiro preciso de uma casa nova ahah!
ResponderEliminarhttp://finddyourway.blogspot.pt/
Cê, tinha feito um comentário a alertar-te para problemas que têm surgido com a Area, mas não publicaste. Realmente não fazia que este post era patrocinado...
ResponderEliminarNão, o post não é patrocinado. Se não publiquei o comentário é porque não o recebi. Assim sendo, se puderes voltar a partilhar o que pretendias agradeço...
EliminarOk. Estranhei, pois não costumas ter posts patrocinados, mas quando comentei surgiu a confirmação habitual, por isso pensei que o motivo pelo qual não tivesse sido publicado fosse esse.
EliminarGosto bastante da generalidade das peças da Area, tenho algumas e nunca tive problemas - mas a verdade é que nunca comprei mobília, só peças de decoração que escolho na loja, pago e levo nesse mesmo dia.
No entanto, descobri há relativamente pouco tempo blogues e até uma página de facebook em que vários clientes dão o seu testemunho e explicam a sua insatisfação. Queixam-se de várias semanas de atraso na entrega face ao inicialmente previsto, há ainda quem tenha recebido peças que não foram as que encomendaram, e muitos reclamam a entrega de peças defeituosas (nomeadamente cadeiras) ou com pancadas (do manuseamento/acondicionamento/transporte).
O problema maior é que os clientes se queixam mas a Area desresponsabiliza-se, não tratando os problemas e é uma dor de cabeça para resolver! Houve até quem já tivesse avançado para tribunal.
Li diversos testemunhos, pessoas que compraram no Porto, Amoreiras, Cascais. Não é um problema pontual.
Como não fazia ideia disto até há pouco tempo, e presumo que também não soubesses, resolvi deixar-te o alerta. Quando te entregarem a mesa e as cadeiras não deixes que a transportadora vá embora, não lhes assines os papéis, nem pagues o restante sem confirmares se as peças estão em condições e sem defeitos, pois uma vez entregue e o dinheiro recebido, eles desresponsabilizam-se completamente.
Pode ser que contigo corra tudo bem (assim espero!), mas achei melhor alertar-te :) Boa sorte!
Agora fiquei em pânico..... já paguei tudo. Vão entregar esta 6-feira... espero não ter problemas :S.
EliminarAh.... e muito obrigada pelo alerta. Já vou estar de pé atrás e não assino nada se não estiver em condições!!
EliminarPensava que no acto da encomenda se pagava 50% e o restante só na entrega. Não pagar a totalidade é sempre uma forma de pressionar e garantir que a empresa tem que cumprir as responsabilidades, mas às vezes dão-nos a volta e confiamos.
EliminarNeste momento estou no telemóvel e procurando no google por "problemas loja Area" surgem-me vários resultados relacionados com essas queixas. Presumo que no computador também apareçam.
Não queria deixar-te em pânico, era só mesmo para alertar-te. Achei que mais valia passar-te estas informações, pois assim vais estar alerta e verificar as peças no acto da entrega. Houve quem só se apercebesse depois e foi uma chatice.
Mas nem todos os clientes terão problemas, por isso que corra tudo bem :)
Obrigada pelo alerta :). Se correr mal faço a maior peixeirada da história :P
Eliminar:)
Eliminar