14/05/13

Run Porto in Póvoa de Varzim

Pois é.... eu que sou pessoa para não gostar lá muito de desporto, fui à mini caminhada na Póvoa de Varzim!

5 km.... não custou muito e soube bem :). Claro que o "namorido" teve de fazer a corrida de 10 km.... ele sim, é louco por desporto :S.

O problema é que recuperei logo as calorias perdidas com um arroz de pato que a minha mãe fez para o almoço...hihihhi
_________

Last Sunday I went for a 5 km walk in Póvoa do Varzim (Portugal)! 

I have to admit that I don't like sports very much, but it was great ;)!

The problem was my mother's duck rice.... all the lost calories came back again :)






Casaco/hoodie- Pepe jeans
T-shirt - Nike
leggings - Mango
Sapatilhas/Sneakers - Nike



Duck rice :D




14 comentários:

  1. Muito bom aspecto este arroz de pato.

    ResponderEliminar
  2. Curioso, também estive lá :)))
    Pouco ou muito o que interessa é fazermos exercício. Cada um faz aquilo que pode e que gosta. E o que caminhaste dá sempre para compensar algumas caloriasitas do arroz de pato, que tem um aspeto delicioso ;)

    Para as interessadas tenho um look novo no blog
    http://r-derita.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Estragaste tudo com arroz pato :)) Mas está com muito bom aspecto de facto!
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. Póvoa de Varzim e não Póvoa do Varzim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já corrigi! Obrigada pela chamada de atenção :)

      Eliminar
  5. Ficava-me pelo belo arroz de pato hehe é que corridas não é comigo xD

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ahaha! Facilmente as perdes, as calorias. Agora o que não se pode deixar passar (é quase um crime quem o faz!) é o arrozinho de pato! Nham nham! :D




    Mirabilis Makeup

    ResponderEliminar
  7. eu fui :) obviamente que não corri 10 km :( mas corri qualquer coisita :)

    ResponderEliminar
  8. Isso foi mesmo ao pé de casa e eu nem soube...
    O arroz de pato tem muito bom aspecto :)

    ResponderEliminar
  9. Ai o arroz de pato que veio dar cabo de tudo...e sobremesa? Não houve? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve! Também calórica que só ela :P, mas por acaso não tirei foto :)

      Eliminar
  10. Adorava participar numa corrida desse género, ou caminhada, mas infelizmente os meus joelhos não me deixam. Admiro sempre quem o faça!
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  11. Tenho umas sapatilhas iguais às tuas :)

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!