19/02/18

Pieces of me (475) - White blouse

Antes de mais, devo dizer que este conjunto não foi usado exatamente assim. A questão é que a blusa é nova, eu gostei dela, gostei dela com o colete, e fiz das tripas coração para fotografar isto com frio :P. Depois tirei a blusa, vesti uma camisola e segui caminho :P.

A verdade é que estou um pouco saturada de fotografar roupa de inverno e prefiro ir introduzindo algumas peças que possam servir de inspiração para tempos menos frescos.

Espero que gostem :). 












Blusa/Blouse - Aqui/Here (cortesia da marca) 
Colete/Vest - Zara
Carteira/Bag - DKNY
Jeans - Zara
Botas/Boots - Zara

11 comentários:

  1. Adorei! E gostei do teu raciocínio, até porque em Lisboa já se está bem só assim durante o dia. Hoje andei de manga curta! (Mas vá, eu tenho o termóstato avariado)

    ResponderEliminar
  2. Eu quero é informações da feira de usados do silo aito 😊. Eheh.
    Gosto do look.
    Beijinhos
    M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também se arranja :P. Já descobri que possuem página de facebook onde vão avisando dos locais :).

      https://www.facebook.com/fleamarket.porto/

      Eliminar
  3. adoroooo esse colete!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Lucia Araujofevereiro 19, 2018

    Adorei o colete!!! A cor....lindo!

    ResponderEliminar
  5. Lucia Araujofevereiro 19, 2018

    Adorei o colete!!! A cor....lindo!

    ResponderEliminar
  6. A blusa é linda!
    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde. Queria encomendar uns top e blusas no site da camisa. Sabe me dizer se os números correspondem aos nossos? Geralmente visto o S. A qualidade dos tecidos é boa? Adorei o conjunto principalmente a camisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Os tamanhos podem variar um bocado, por isso eu confirmo sempre as medidas disponibilizadas no site com as minhas próprias medidas. Consoante as peças já pedi S, M ou mesmo L. Quanto à qualidade, a minha experiência, das peças que tenho recebido, é que as roupas andam entre uma HM e uma Primark :). Beijinhos

      Eliminar

Thank your for your comments :)!!!