06/11/17

Pieces of me (464) - Pearls again

A blusa que vos mostro hoje resulta de um misto de desilusão e satisfação... :S.

Basicamente, quando a vi no site, foi amor à primeira vista. Tinha pérolas, um tom de azul muito versátil, um modelo largo... perfeita. Vi as medidas no site e realmente pareceu-me grande, mas ainda assim arrisquei e mandei vir um tamanho S, esperando que não fosse tão larga assim. O problema é que a blusa era realmente larga.... muito larga, ao ponto de eu nem sequer gostar de me ver com ela e de ser impossível fotografar a blusa naquelas condições.

Mas fiquei cheia de pena, visto que o potencial da blusa estava todo lá, só precisava de a apertar, pelo que pedi ajuda à minha mãe para o fazer.

Ficou perfeita e, agora sim, posso usá-la exatamente como tinha pensado :). No entanto, tenho de vos deixar este alerta, para que não passem pela mesma desilusão que eu, visto que a foto do site, numa modelo magra, não deixa em nada transparecer o quanto esta blusa era larga :).






Esta abertura de lado era mais larga e foi aqui que a minha mãe apertou consideravelmente.







Blusa/Blouse - Aqui/Here (cortesia da marca)
Jeans - Zara
Carteira/Bag - Purificacion Garcia
Botas/Boots - Zara

4 comentários:

  1. Gosto! O jogo de cores está muito giro! E pérolas são pérolas! :)

    ResponderEliminar
  2. Dá logo um ar diferente!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. A camisa já ganhou, é linda!

    https://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!