01/11/17

Pieces of me (463) - Pearls

As pérolas na roupa são uma das grandes tendências do momento. Eu sou pessoas que gosta, sendo que atualmente tenho duas peças com pérolas. Uma delas é esta camisola/camisa e chamo-lhe assim porque as duas peças estão associadas e fazem uma peça só. No fundo, a camisola tem uma gola e uns punhos, dando a ideia de que existe uma camisa por baixo :).

Gostei imenso desta peça e acho que é bastante versátil. Tanto vai bem com umas sapatilhas, como com um conjunto mais elegante :).

Por fim, no meio desta conjugação, lembrei-me de ressuscitar esta carteira da secção das menos usadas. Tem alguns anos, e até já comprei outras duas carteiras pretas para a substituir, mas a verdade é que foi um presente do meu marido, na altura namorado, e continua a ser das carteiras com mais valor sentimental que tenho (sentimental e não só :P), pelo que tenho muita dificuldade em desfazer-me dela. Pode ser um modelo mais datado, mas como é de linhas muito simples também não acho que fique nada de escandaloso :).










Camisola/camisa - Aqui/Here (cortesia da marca) 
Calças/Pants - Zara
Carteira/Bag - Moschino
Sapatilhas/Sneakers - Converse All Star

9 comentários:

  1. Que gira gostei do conjunto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro a sweater, o facto de ser 2 em 1 dá-lhe um ar ainda mais bonito e delicado.
    Beijinho.

    www.somethingcontemporary.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro a tendência das pérolas! Já tenho um casaco, uma camisola e uns jeans (= essa tua camisola também está bem gira!

    ResponderEliminar
  4. As peças com pérolas são das minhas tendências preferidas desta estação!
    A camisola é bem gira :)

    The Black Blush

    ResponderEliminar
  5. ola Ce, ue tamanho tens vestido? :) adorei a camisola e queria encomendar mas gostava de ter nocao se devo encomendar um M ou L

    ResponderEliminar
  6. A camisola é amorosa. Gosto muito desta tendência das pérolas, é super fofinha!

    ResponderEliminar
  7. adoro a camisola :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto tanto!

    https://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!