25/10/17

Pieces of me (461) - Pom Pom

Aqui está, com um pouco de atraso, o conjunto que quero partilhar convosco esta semana :).

Aproveito só para dizer que, apesar do tempo ainda estar bastante instável e, ora está frio ora está quente, só partilharei por aqui conjuntos de Outono, como o que agora se segue.

Este acabou por demorar um pouco mais a ser fotografado porque, em bom abono da verdade, não estava a contar que esta camisola fosse tão curta. Culpa minha, bem sei, até porque as medidas constam do site, mas algo me dizia que ficaria bem sem nada por baixo e, no caso de uma pessoa que não tem propriamente uma barriga "flat", isso não é o caso.

Depois, experimentei com uma camisa por baixo, mas as que tinha disponíveis ou eram curtas para este efeito ou demasiado compridas. Acabei por optar por um top básico, mas confesso que também não é daquelas opções que me esteja a apaixonar.

A questão é que a camisola é gira, é bem feitinha, e achei que não fazia sentido não a partilhar. Até porque, convenhamos, nem toda a gente tem a minha flacidez abdominal e, por consequência, nem toda a gente precisa de a usar com alguma coisa por baixo :P.

E sim, estou só a poupar-vos de comentar que o top não fica uma maravilha por baixo.... porque já sei disso :P. À parte desse aspecto, adoro a conjugação dos restantes elementos com a camisola, como as botas e a carteira :).










Camisola/Jumper - Aqui/Here (cortesia da marca)
Calças/Pants - Zara
Carteira/Bag - Tous
Botas/Boots - Zara

13 comentários:

  1. Que outfit mais amoroso!!!

    ResponderEliminar
  2. Só não gosto de ver com as botas.. optaria por uns ténis. .. mas gosto de ver com a camisola por baixo...

    ResponderEliminar
  3. Sempre gira! :) A camisola é mt fofa!
    Conseguia imaginar-te com um corte cabelo pelos ombros! :) Acho q te ficava bem e mudavas um bocadinho... Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu cabelo é super farfalhudo ainda que disfarce bem :S. Tenho muita vontade de mudar, mas o medo de ficar horrível anda a impedir-me :S.

      Eliminar
  4. ADORO tudo!!! Mesmo a minha cara!! essas
    Botas, sempre disse que são so assim a coisa mais gira de sempre!!!

    ResponderEliminar
  5. opá a camisola é tão fofinha :)

    passatempo a decorrer lá no blog_: https://rosa-xhiclet.blogspot.pt/2017/10/passatempo-rosa-chiclet-batiste.html

    ResponderEliminar
  6. A camisola é mesmo fofa. Com uma camisa mais comprida por baixo deve ficar lindamente!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  7. Essa carteira/mala é tão linda!!
    A camisola é amorosa e tens sempre a opção de usar com uma camisa por baixou ou umas calças, calções de cintura subida.
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  8. Super fofa, experimenta usar com as all star brancas ;)

    www.blogbabycarol.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. tb preferia ver om tenis, mas adoro a camisola!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro o look, embora também preferisse ver com sapatilha.
    Essa camisola é só a coisa mais amorosa de sempre! *.*

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!