18/10/17

Pieces of me (460) - Extra Large

A camisola de hoje é a estrela da companhia.

Perfeita, em toda a sua desproporção :)... sei que a vou usar repetidas vezes e já tenho imensas conjugações em mente.

Espero que gostem ;).


PS: Este conjunto foi fotografado no passado domingo de manhã.... feliz da vida e sem imaginar o que seria este domingo.
Não há muito mais a dizer, senão que as minhas preces estão com todas as vitimas e que espero que as suas mortes não tinha sido em vão, que alguma coisa se faça de uma vez por todas!












Camisolão/Large jumper - Aqui/Here (cortesia da marca)
Jeans - Zara
Carteira/Bag - Burberry
Botins - Mango

8 comentários:

  1. Adoro adoro adoro essa camisola!!! Sugestão... combina com algo mais escuro para não ficar tudo tão deslavado. Desculpa a expressão!! Mas nos as branquinhas morremos com certas cores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou como um copinho de leite... raios :P! Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro a cor, adoro o corte, vai bem com tudo! Boa escolha.

    Espreita o meu último post com muitas dicas de decoração e diy's que utilizei na festa de aniversario do meu filho!

    https://despertarosonho.blogspot.pt/2017/10/a-festa-do-11-aniversario.html

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Pergunto-me se ficaria bem com uma saia travadinha (uma vez que não uso calças), porque é linda-linda-linda! :)

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro :) confortável, prático, elegante :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro!!!!! Uma pergunta, está mais magra está? É que está mesmo uma elegância :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Ainda bem que pareço :D. Mas não, tenho os mesmos 57kg de sempre :). Beijinhos

      Eliminar

Thank your for your comments :)!!!