11/10/17

Pieces of me (459) - Blue

O conjunto que vos mostro hoje foi fotografado nos jardins de Serralves, onde encontrei um banco de jardim que combinava na perfeição com a minha roupa.

Foi um dia de calor e não estava minimamente tempo para andar de casaco, mas levei-o na mesma, porque prometi a mim mesma que ia fotografar conjuntos de meia estação, mesmo que o sol, em alguns dias, ainda esteja demasiado quente para esta época (ainda assim, para estas bandas não anda o calor que está mais a sul).

O conjunto é bastante descontraído e gosto particularmente do sobretudo azul bebé que comprei nos saldos de verão da Zara. Aliás, o que mais comprei nos últimos saldos da Zara foram casacos para usar agora :).

Acabei por não tirar muitas fotografias diferentes, porque estava sempre imensa gente a passar e tive que ser rápida na "sessão" :).





Na foto que se segue, e antes que me perguntem se estou grávida, devo dizer que é um jeito que o vestido fez. Como não tinha muitas fotos, tive de usar esta também :P.



Casaco/Coat - Zara
Vestido/Dress - Lefties
Carteira/Bag - Michael Kors
Sapatilhas/Sneakers - Adidas Gazelle


2 comentários:

  1. Essas fotos, com esse banco a condizer, ficaram giríssimas (=

    ResponderEliminar
  2. O casaco é maravilhoso.Gosto em especial da ultima foto (que dá capa à publicação). genial!

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!