09/10/17

Home Decor (48) - Hall de entrada (update)

O hall de entrada é daquelas divisões da casa que já tinha mostrado aqui pelo blogue. No entanto, como sofreu algumas alterações de decoração, achei por bem partilhar convosco uma atualização do espaço. 

Como muitas peças são as que já estavam, não irei partilhar o link de tudo (para isso vejam a primeira publicação aqui). Irei partilhar somente as "aquisições" mais recentes ;).



Basicamente as novidades são 3:

- Uma peça de parede (não é um macramé, mas é do género);
- Um tabuleiro de madeira;
- Uma campânula cheia de "objetos" outonais diretamente vindos da natureza :).



Esta campânula cheia de "objetos" outonais é das coisas que mais gosto. A ideia surgiu aquando de um passeio pelos jardins de Serralves, onde me deparei, a cada passo dado, com imensas coisas que me sugeriam decoração, desde: ouriços, castanhas, castanhas da Índia, bolotas, cascas de árvore, mini pinhas, etc.

Depois de alguma indecisão, até porque não tinha grande sítio onde colocar as coisas, comecei a guardar algumas para fazer algo com elas. A ideia que me surgiu foi esta campânula e acho que ficou super giro :).



O tabuleiro é da Zara Home e foi uma compra, super barata, dos últimos saldos. Creio que rondou os 5€.



A peça de "macramé" é da coleção atual do DeBorla e, no lançamento da coleção, ficou por 10€. Achei que era uma ótima forma de disfarçar o quadro da eletricidade que se encontra no hall.

Também comprei mais um, que inicialmente era para substituir um que fiz (ver aqui), mas as opiniões no instagram foram tão favoráveis à permanência do meu, que acabei por me deixar levar pela opinião das seguidoras e realmente percebi que o meu ficava lá bem :).

Acabei por não devolver o segundo (é um modelo diferente) e acho que o vou utilizar no quarto :).




PS: Perdoem-me a qualidade diferente das fotos, mas foram tiradas por máquinas diferentes :(.

13 comentários:

  1. Adorei o arranjo! Acho que vou tentar reproduzir :). Bjs

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia! Cá em casa também já dei voltas a pensar como poderia esconder o dito cujo, mas não cheguei a nenhuma solução satisfatória sem que tornasse o acesso ao quadro dificil. Mas esta ideia é de génio :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D. Também desesperei até chegar a esta conclusão :P

      Eliminar
  3. Acho que a Cê tem muito bom gosto! Já o tinha dito antes, que nessa cómoda ficaria muito bem um bonito candeeiro.

    Também fiz um arranjo outonal com coisas apanhadas do chão, castanhas, cascas dos ouriços, avelãs, pinhas grandes e pequenas...coloquei naquele "prato" feito de madeira do IKEA. Também ficou muito giro.

    Sónia Barreto

    ResponderEliminar
  4. E essa campânula lindíssima é de onde?? Adoro campânula e essa está linda. Parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi comprada numa loja que vendia coisas para cake design. Já não sei o nome :(...
      No entanto, o IKEA está com umas muito giras, aqui:
      http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/40327303/?cid=pt|ps|none|go|ikea_global_dsa

      Eliminar
  5. Gostei muito da ideia da campânula.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Esse tapete aí pendurado é que não fica nada bem.

    ResponderEliminar
  7. Adoro Cê, está simples e tão bonito. O espelho é de onde? Ando à procura de um redondo mas que não seja muito caro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigada :D. O espelho é do IKEA, tal como o móvel :). beijinhos

      Eliminar

Thank your for your comments :)!!!