24/07/17

Pieces of me (444) - Classy Dress

Estou apaixonada por este vestido :).

É exatamente o meu tamanho, super elegante e dá para um variadíssimo leque de situações. É daquelas peças que, seguramente, irei usar inúmeras vezes.

Além disso, tem bolsos e eu adoro bolsos! Tenho pena de não surgir em nenhuma foto com as mãos nos bolsos, mas se houve sessão difícil de gerir foi esta... o vento era tanto que comecei num sítio, passei para outro e ainda fui acabar num terceiro. Conclusão, esquecemos de fotografar alguns detalhes, tal era a movimentação :).









Vestido/Dress - Aqui/Here (cortesia da marca)
Carteira/Bag - Michael Kors
Sandálias/Sandals - Bimba y Lola

7 comentários:

  1. O vestido é muito bonito. Pena que este site aceite apenas pagamento com cartão crédito. Se fosse como a la redoute e emitisse ref multibanco para pgt eu desgraçava-me em compras nessa loja que tem coisas giras!

    ResponderEliminar
  2. O vestido é lindíssimo e super versátil, de facto. Se não for indiscrição, o teu tamanho é o M?

    ResponderEliminar
  3. Que lindo vestido, Cê! E super-a-tua-cara. ;)

    A Marta

    ResponderEliminar
  4. O vestido é lindíssimo e fica-te super bem, mas preferia ver outras sandálias aí...

    ResponderEliminar
  5. ADORO o vestido! Mega fofinho!

    https://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!