26/07/17

Pieces of me (445) - Flower power

Este conjunto é super descontraído e perfeito para um dia de férias :).

O top é novo, os calções também (foram uma excelente compra no Lidl por 8€) e as sandálias também fazem parte da coleção atual da stradivarius! Portanto, tudo muito fresquinho :P.












Top - Aqui/Here (cortesia da marca)
Calções/Shorts - Lidl
Carteira/Bag - Zara
Sandálias/Sandals - Aqui Stradivarius

19 comentários:

  1. Esse top é um cópia exacta e descarada de um da Zara que eu tenho. É igualzinho!! Sabia que esses sites faziam cópias, mas nunca pensei que fossem 100% iguais :|

    Vê no meu blog o meu: https://entreosmeusdias.blogspot.pt/2017/07/um-look-por-alcochete.html?m=0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas, parece mesmo igual. Eles realmente fazem algumas peças que são claramente inspiradas na Zara, mas nunca era exatamente igual... este parece. Até a Inditex quando copia peças de designers "high end" tem, normalmente, a decência de mudar uma ou outra coisa. Digo normalmente, porque já fizeram cópias descaradíssimas de modelos de calçados das Josefinas...
      A Alameda Turquesa também acabou copiada por grandes marcas...
      Enfim, nos melhores panos cai a nódoa :(.

      Eliminar
    2. Oh Cê não se faça de inocente por favor , eles têm centenas de peças completamente iguais às da zara e já lhe disseram isso muitas vezes, por isso não se finja surpreendida.
      Pior cego...

      Eliminar
    3. Sempre que fizeram essa observação no blogue era em peças muitos parecidas, nunca iguais. Mas seja.... parecidas... iguais... a intenção é sempre a mesma: vender uma peça que teve sucesso. Da zara não tenho pena... muito sinceramente. Fazem isso à descarada também.

      Eliminar
    4. O caso das Josefinas foi flagrante. Havia na zara e na stradivarius. Aliás, até umas que compraste na zara para a tua filha, se a memória do instagram não me falha, também eram cópia das Josefinas.

      Eliminar
    5. Sim, umas cinzentas. Boa memória!

      Eliminar
    6. A serio? Só mesmo ignorantes para criticar sem saber. I formw-se porque o conceito da zara é high fashion low cost ou seja imitam precisame te os grndea estilistas. Para não serem processados basta mudar uma unica coisa na peça. Nao percebo a supresa.

      Eliminar
    7. E por ser a zara já é um conceito aceite e é suposto achar normal... os asiáticos é que não podem... please :). Mas pronto, não vou alimentar discussões onde já se chamam ignorantes as pessoas. Tenha um bom dia!

      Eliminar
    8. Eu acho que para a "cópia" ser legal tem de ter pelo menos 3 ou 4 diferenças. Claro que a Zara copia descaradamente algumas marcas mais caras, mas penso que tem sempre em atenção estas diferenças (mas posso estar enganada!). Diria que se a Zara fizesse o que esta marca fez iria ter de pagar uma multa... Mas pronto, vivemos num mundo cheio de imitações, disso não há dúvida. E todas as marcas que o fazem — seja discretamente ou não — são culpadas. E nós compramos o que queremos, compactuamos com o que achamos bem :) Ninguém é ignorante, ninguém é inocente ou culpado. Eu fiquei apenas um pouco chocada por ser exactamente igual, porque pensei logo "olha a Cê tem um top igual ao meu!" e depois estranhei não ser da Zara!

      Eliminar
    9. Pronto, é exatamente isso. Eu estou farta de saber que a Shein tem montes de peças parecidas com outras marcas, assim como a zara o faz, mas exatamente igual ainda não me tinha passado nenhuma pelas mãos. Também não ando a ver o site deles de traz para a frente, nem ando a explorar a zara a pente fino (já foi tempo...). Confesso até que fiquei surpreendida, quando a Saga da Emigração disse que toda a gente tinha este top... sinceramente não tinha noção (admito que também já não tenho muito tempo para ver blogues, desde que tenho a minha filha).
      Mas seja parecido ou igual a intenção é sempre a mesma... e só acho hipócrita acharem que por ser a Zara não faz mal, mas quando são asiáticos já é um escândalo.
      Eu tenho coisas da Zara (por exemplo uma "copia" de uma mala da proenza shouler), tenho coisas da Shein... enfim.
      Contrafação é outra história, e aí tenho tolerância zero.
      Mas pronto, acho que este tópico já está esgotado :P

      Eliminar
    10. Por acaso, quando vi também pensei logo que fosse o da Zara (sendo assim, acho que vou mandar vir para mim também :D). Mas é verdade que têm imensas peças semelhantes às da Zara (o que, verdade seja dita, é óptimo :D).

      Gosto muito das sandalocas! Queria algo do género para este Verão =)

      Beijinho Cê *

      https://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

      Eliminar
    11. *trás para a frente

      Eliminar
  2. Acho o Top tão bonito, mas é daquelas peças que imensa gente comprou igual (não que geralmente me importe com isso). Mas esta blusa foi uma coisa demais:)
    A mesma história das músicas. São giras, passam imensas vezes na Rádio e cansamo-nos rapidamente delas...O mesmo aconteceu com esta blusa, a meu ver...:)
    Beijinho*
    Marta
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  3. É mesmo fofinho, adoro.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A blusa é linda. Com muita pena minha esse corte para mim não dá pois tenho o peito grande e não me favorece nada.

    ResponderEliminar
  5. No aliexpress tb tem montes destes tops! :)

    ResponderEliminar
  6. Que gira!!! GOSTO do look tudo. Eu usava tudo tal e qual. Mesmo a Cê não sendo velha (nem pouco mais ou menos) parece uma miúda com esse look (e isto é um elogio e um reforço que o look é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!).

    ResponderEliminar
  7. É girissimo o top, gosto muito! :)
    Também eu, quando calha, compro algumas peças no Lidl. Tem boa qualidade, principalmente em roupa de treino. Gosto muito! :)

    A Marta

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!