24/04/17

Pieces of me (424) - Green touch

Neste conjunto não há nada de novo, mas é composto por diversas peças que adoro, a começar pela blusa.

Como vocês sabem recebo imensas roupas de marcas asiáticas e, no meio de tudo, há aquelas coisas que gosto (acabo por gostar sempre, porque sou eu que as escolho) e aquelas coisas que adoro! Esta blusa está, sem dúvida, na seção de coisas que adoro. Gosto do tecido, do corte, da renda, enfim... do conjunto completo da peça. Por isso mesmo, uso-a imensas vezes.

(ah, e eu não paguei por ela, mas nem sequer era cara)

Já é do ano passado e, por isso, creio que o número de exemplares disponíveis já era muito diminuto, mas nada como esperar que reponham o modelo e em mais cores, de preferência :D.











Top - Aqui/Here (cortesia da marca)
Saia/Skirt - Zara
Carteira/Bag - Zara
Sapatilhas/Sneakers - Nike

8 comentários:

  1. Lembro-me desta saia e destas sapatilhas de outro look que já vi por aqui... não sou muito fã da cor, mas em ti até fica bem (=

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da combinação de cores!
    Muitos beijinhos,
    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
  3. O ano passado fez um look com essa blusa e uns calções, não sei se se recorda. Eu acabei por mandar vir a blusa nessa altura e já a tenho usado imensas vezes =)

    ResponderEliminar
  4. Olá, onde comprou as missangas e os pompons para fazer o colar que postou hoje no Instagram?? Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look! A camisola é mesmo bonita :)

    Mas olha, eu também já recebi várias peças dessas marcas asiáticas e apesar de ser eu a escolher houve muitas de que não gostei :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os casos em que não gostei mesmo (muito poucos), nem sequer chegaram a figurar no blogue e não foram publicitados, por isso não contam para a história :). Só visto mesmo aquilo que gosto e que corresponde ao que "encomendei" :).

      Eliminar

Thank your for your comments :)!!!