22/09/16

Instalooks (26)

Desta vez atrasei-me um pouco na colocação dos conjuntos no blogue. Por causa disso, ainda vão aparecer aqui alguns mais frescos, mas não quero deixar de os colocar :).

Também vou tentar colocar as marcas das peças em uso, como já algumas leitores me pediram :).

E, já sabem.... quem me quiser seguir no instagram, basta aceder aqui.


Top - Feito pela minha mãe
Jeans - Zara
Sandálias - Zara




Top - Aqui
Calças - Zara
Sabrinas - Seaside


Casaco - aqui
Jeans - Zara
Sabrinas - Lefties


Top - Aqui
Jeans - Zara
Sabrinas - Benneton


Top - Primark
Calças - Zara
Sabrinas - Seaside


Camisola - Bershka
Jeans - Zara
Sapatos - Zara

16 comentários:

  1. Gostei muito dos looks!

    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Estou numa fase que é muito a favor do conforto :D!

      Eliminar
  3. Cê, de onde são as estantes do teu closet?

    ResponderEliminar
  4. Todos os looks super simples e confortáveis, amei :)

    ResponderEliminar
  5. A tua mãe tem mesmo umas mãozinhas de fada.
    O top amarelo é lindo e fica-te tão bem!

    ResponderEliminar
  6. Adoro estes posts! Adorei o primeiro look e os 3 últimos :)

    ResponderEliminar
  7. gosto de todos.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Na 1a foto pensei q tivesse cortado o cabelo!!! Embora tenho um cabelo muito bonito acho que lhe ia ficar muito bem pelos ombros. Os looks estão todos excelentes. Su

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorava que o cabelo mais curto me ficasse bem, mas a verdade é que o meu cabelo é super volumoso (pode não parecer, porque o mantenho comprido, mas é bastante) e se estiver pelos ombros pareço um pequeno leão :(.

      Já passei por essa experiência há uns anos atrás e é coisa para não repetir. Na fase em que o tinha assim, tinha de esticar o cabelo de todas as vezes que o lavava.... :(. beijinhos

      Eliminar
  9. Obrigada por colocar as marcas do que veste :). Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Não sei se ria ou chore

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que ria, porque se chora com trapos tem as prioridades trocadas ;)

      Eliminar
  11. O top amarelo é lindíssimo! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!