Mostrar mensagens com a etiqueta instagram. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta instagram. Mostrar todas as mensagens

13/12/17

Instalooks

Como houve tempestade no fim de semana, não foi possivel fotografar conjuntos novos para o blogue. Assim sendo, ficam com os do instagram ;).

Quem me quiser seguir no instagram, é só clicar aqui :).



03/11/16

Instalooks (30)

Hoje deixo-vos com alguns dos últimos conjuntos que tenho publicado no instagram. Há mais frescos, mais quentes.... de tudo. No fundo, também eles refletem as diferenças climáticas que temos sentido nos últimos tempos e que nos deixam a cabeça em água quando tentamos decidir aquilo que deveremos vestir de manhã :).

Para me seguirem no instagram, basta clicarem em: @semjeitonenhumblog


Casaco - Zara
Blusa - Mango
Jeans - Zara
Sapatos - Zara (coleção atual)

25/10/16

Instalooks (29)

Estou com os conjuntos do instagram, mais do que atrasados aqui pelo blogue.... :(.

Só hoje à noite é que tive oportunidade de preparar mais um (vocês estarão a ver na 6f, porque é agendado), pelo que espero que os conjuntos mais leves ainda façam sentido nas zonas mais a Sul do país, já que aqui pelo Norte tem estado um pouco mais fresco.

Quem me quiser seguir pelo instagram, basta aceder por aqui :).


Blusa - Aqui
calças - Zara
Sapatos - Zilian

06/10/16

E aqui ficam com mais alguns conjuntos partilhados no instagram ;).

Recordo que podem seguir-me no instagram aqui e, se o fizerem, podem habilitar-se a um sorteio de um anel da Purificacion Garcia ;) - ver todos os detalhes do sorteio aqui.


Top - Aqui
Casaco - Mango
Jeans -Zara
Sapatos - Zara

22/09/16

Instalooks (26)

Desta vez atrasei-me um pouco na colocação dos conjuntos no blogue. Por causa disso, ainda vão aparecer aqui alguns mais frescos, mas não quero deixar de os colocar :).

Também vou tentar colocar as marcas das peças em uso, como já algumas leitores me pediram :).

E, já sabem.... quem me quiser seguir no instagram, basta aceder aqui.


Top - Feito pela minha mãe
Jeans - Zara
Sandálias - Zara

06/09/16

Instalooks (24)

E voltamos ao hábito de partilhar por aqui alguns dos conjuntos diários do instagram :).

Quem me quiser seguir no instagram, é só clicar AQUI.


06/05/16

Instalooks (22)

E aqui estão mais alguns conjuntos que partilho, de forma diária, no instagram :).

Recordo que se me quiserem seguir, basta clicar aqui :).

Para me seguirem no facebook, aqui :).


22/04/16

Instalooks (21)

E aqui estão, uma vez mais, alguns dos conjuntos diários que vou partilhando no instagram :).

No entanto, este tipo de posts passam a ter uma novidade no final, ou seja, passam a ter uma seleção de peças, inspiradas em algumas das que me encontro a usar, para que possam consultar :).


05/04/16

Instalooks (19)

Hoje, com algum atraso, deixo-vos com alguns dos conjuntos do instagram :). Alguns são mais leves, outros mais invernosos, mas no fundo apenas refletem o tempo instável que se tem feito sentir.

Espero que gostem :).

Podem seguir-me no instagram aqui.



02/03/16

Insta looks (15)

Como vem sendo habitual, aqui ficam alguns dos conjuntos diários que publico no instagram ;).

Se me quiserem seguir, basta clicarem aqui!

E... não se esqueçam do sorteio da pulseira Bimba y Lola que está a decorrer no blogue ;) - ver aqui.



08/02/16

Insta Looks (12)

Agora que voltei ao trabalho, voltaram também os conjuntos diários para partilhar no Instagram. Aqui ficam os dos passados dias ;).

Quem quiser seguir o blogque no instagram, basta clicar aqui.


12/09/15

1 milhão!

O blogue atingiu 1 milhão de visitas ao fim de 3 anos :). Sendo que no primeiro ano e meio não disse a ninguém que o tinha e tentei mantê-lo o mais anónimo possível, acho que é um bom número :D.

Pelo menos é um número que me deixa feliz, porque é sinal que muita gente gosta de cá vir :).

Ultimamente o tempo para o manter atualizado diariamente não existe, mas vou publicando com a frequência que me for possível até porque o blogue é o meu primeiro "amor", embora ultimamente tenha dado mais atenção ao instagram. E o instagram tem tido mais atenção da minha parte, porque é uma aplicação que exige menos tempo e menos trabalho, o que faz com que para mim seja mais fácil atualizar (não precisam de ter conta para poder aceder ao meu perfil... basta clicar aqui).

Enfim.... muito, mas muito obrigada por tudo, por todas as visitas e por todo o carinho :)!!