O blogue atingiu 1 milhão de visitas ao fim de 3 anos :). Sendo que no primeiro ano e meio não disse a ninguém que o tinha e tentei mantê-lo o mais anónimo possível, acho que é um bom número :D.
Pelo menos é um número que me deixa feliz, porque é sinal que muita gente gosta de cá vir :).
Ultimamente o tempo para o manter atualizado diariamente não existe, mas vou publicando com a frequência que me for possível até porque o blogue é o meu primeiro "amor", embora ultimamente tenha dado mais atenção ao instagram. E o instagram tem tido mais atenção da minha parte, porque é uma aplicação que exige menos tempo e menos trabalho, o que faz com que para mim seja mais fácil atualizar (
não precisam de ter conta para poder aceder ao meu perfil... basta clicar aqui).
Enfim.... muito, mas muito obrigada por tudo, por todas as visitas e por todo o carinho :)!!