13/12/13

Hello Kitty - Organizador de brincos!

Hoje deixo-vos com uma compra bastante útil.... uma placa de organização de brincos da Hello Kitty :).

Admito que comprar uma organizador de brincos da Hello Kitty não era coisa que me passasse pela mente, uma vez que, ao contrário de muita gente, nunca fui particularmente fã da gatinha... era-me indiferente. No entanto, no outlet da Claire's que se encontra no Vila do Conde The Style Outlets, as coisas da Hello Kitty estavam praticamente todas a €3.... e este organizador de €12,95, ficou precisamente a esse preço....€3.

Olhei, vi potencial e trouxe para casa..... aqui está ele :).

(não couberam todos os meus brincos pequenos, mas já foi uma ajuda) 

Primeiro a Kitty vazia....


E agora a Kitty preenchida :)
 


21 comentários:

  1. Coitada da Kitty... está toda desfigurada!!:)
    Mas está desfigurada com brincos todos giros e isso não é para todos!
    Pessoalmente, gosto da Kitty... Os meus pijamas não me deixam mentir!:)

    ResponderEliminar
  2. Adoro as florzinhas com pormenor de rosa, os verdes , os laços e os novelos:-)
    MR<3
    Saga da Emigração

    ResponderEliminar
  3. Também nunca tive panca pela Hello Kitty mas essa ficou bem mais gira com a tua colecção de brincos.

    ResponderEliminar
  4. A Kitty ao menos foi útil neste caso! :)

    ResponderEliminar
  5. Ficou mesmo engraçada cheia de brincos :p E foi uma pechincha!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. É super fofo e dá imenso jeito!! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. eu tenho um há anos em forma de borboleta :) mas esse também é giro!

    ResponderEliminar
  8. É uma boa ideia para colocar os brincos pequenos, pena é que seja da Kitty...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também preferia outra coisa, mas por €3 não fui esquisita :P

      Eliminar
  9. Também nunca fui fã da Kitty mas por 3€ é de aproveitar

    ResponderEliminar
  10. É uma boa solução... Nunca tinha visto nada parecido à venda! ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  11. Olha nunca tinha pensado numa coisa dessas, mas parece me boa ideia, ter os brincos todos organizados.:)

    ResponderEliminar
  12. r: Porque achas que isso não pode acontecer? :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa.... não estou a perceber a que é que te estás a referir :(

      Eliminar
  13. eu gosto muito da kitty, por isso já é um ponto a favor!! :)

    ResponderEliminar
  14. Bem, eu não gosto nada da hello kitty, mas a ideia é boa =)

    ResponderEliminar
  15. Confesso que tb estou a precisar de algo do género...Tenho-os todos numa caixa e passo a vida à procura do par :(

    ResponderEliminar
  16. Se comprares uma tela também podes pendurar os brincos! É assim que eu tenho! E se a quiseres mais personalizada, podes sempre juntar uma moldura à tela, pintá-la,...

    ResponderEliminar
  17. Olá adorei o teu blogue.
    Quando tiveres tempo visita o meu e deixa um comentário:
    http://kiaram3.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!