07/07/13

New in (34) - La Roche Posay deodorant

E depois do meu desodorizante da ROC ter acabado, e apesar de ter gostado dele (não fiquei louca por ele, mas é jeitoso e aguenta algum tempo), decidi optar por outra marca. Afinal de contas a minha busca incessante por um desodorizante que não esteja carregado de coisas que façam mal, mas seja eficaz não pode acabar. O ROC, apesar de ser bom, tinha os alumínios e outras coisas que tais....

Assim sendo, deparei-me com este da La Roche-Posay que não tem sais de alumínio, não tem álcool e não tem parabenos.... também é anti-odores (de facto, adoro o cheiro dele) e anti-humidade.....

Opinião: Para já, estou a gostar, mas tenho de admitir que não é a coisa mais espetacular do mundo os dias de mais calor, em que a minha transpiração não para de dar tréguas. No fim do dia o seu efeito já vai longe :S.

No entanto, para dias em que o calor seja mais aceitável, acaba por ser um produto razoável :).

Se volto a comprar? Provavelmente não, porque o meu problema de transpiração precisa de mais cuidados,   mas para quem for "normal" a esse nível, acho que é uma boa compra :).
________

After using a ROC deodorant and despite having liked it, I changed to the La Roche Posay Physiological Deodorant in order to avoid all the bad things that deodorants usually have :S. 

The brand claims that this deodorant is "Enriched with ultra-absorbing Perlite to fight against humidity, Zinc Gluconate to neutralize odors and soothing Allantoin. Physiological formulation: agents selected for optimal tolerance.Aluminum salts-free**, alcohol-free, colorant-free, paraben-free."

The fact is that this deodorant is not exactly what I need. In hot days I feel that it's effect faids away more quickly than I would desire.

However, it could be a good buy for some of you :).



€9,15

11 comentários:

  1. O da roc comigo ate funciona! E os narta da garnie tambem tem resultado

    ResponderEliminar
  2. também tenho um creme da mesma marca, que comprei pa alergia :p mas esse não conheço

    ResponderEliminar
  3. Nestes dias de calor não há produto que resista. Se for possivel troco de roupa umas 2/3 vezes, e o que me vale é que o meu trabalho é de farda e num local muito fresco! :D

    ResponderEliminar
  4. nice!!:)
    www.borsadimarypoppins.com

    ResponderEliminar
  5. Tb já andei nessa busca e realmente sem esses componentes os desodorizantes não tem grande duração ;(

    ResponderEliminar
  6. Compro desodorizante na farmacia e faz milagre: não transpiro nada de nada!!

    ResponderEliminar
  7. Está tanto calor que o bom mesmo é andar sempre dentro da agua :)
    Por acaso acho que das únicas coisas que utilizo de compra de hiper, mas quase é o mesmo preço que o meu! Ainda diziam que só se ia ter verão em Outubro :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Esse nunca experimentei, mas do da Roc gosto :)
    Mas o meu preferido é um da rexona, lilás clarinho para peles sensíveis! O melhor que já experimentei, mas agora nunca o encontro :(

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Olá,
    Eu utilizo o ROC Keops em stick que não tem sais de alumínio, o liquido é que os possui na constituição.
    Existem dois tipo de produto para o problemas transpiração: Os desodorizantes - que tem como função neutralizar o dor da transpiração mas nunca impedem que a pessoa tranpire e os antitraspirantes - estes sim impedem mesmo que a pessoa transpire.

    Se o problema é transpiração excessiva existem antitranspirantes na farmácia que são aplicados á noite e diminuem a a quantidade de transpiração gradualmente e depois durante o dia aplica-se um desodorizante normal.

    Um exemplo de antitranpirante: http://www.eucerin.com/product-finder/deodorant/1/

    Espero ter ajudado :)

    ResponderEliminar
  10. Estamos em sintonia nos deos! Acabei de usar o da Roc mas não funcionou cmg, agora estou a usar esse mas versão stick!



    Pérolas & Pingas
    Blog Sale!

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!