29/05/13

New in (29) - Top & Ring

E aqui estão duas novas aquisições :). Um top da Primark e um anel da Bimba y Lola (outlet).

Adorei o top especialmente pela cor e pelo toque fofinho do laço :).

O anel adorei pela cor e pela dimensão! Admito que não sou, nem nunca fui, fã de caveiras, mas acho que estas acabam por ficar bastante disfarçadas, pelo menos para quem olha de frente ;).
_________

I bought these new items and I'm loving them :)!

The top is from Primark and the ring  from Bimba y Lola (outlet store)



Primark - 9€


Bimba y Lola (outlet) - 9€

36 comentários:

  1. I love the ring <3 Cute color.

    xxo
    http://cute-m.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro o top :)

    ResponderEliminar
  3. O anel é lindo!! Adoro!

    ResponderEliminar
  4. O top é mesmo querido =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    SORTEIO ESPECIAL VERÃO

    ResponderEliminar
  5. Adoro o rosa do top, é muito giro, e de facto o laço dá-lhe um toque de "queridice", e o anel adorei, mas isso sou eu que sou fã de caveiras ;)

    ResponderEliminar
  6. o top é mesmo fofinho :) mesmo mesmo!!

    ResponderEliminar
  7. O top é mesmo fofinho e adoro o anel!
    Bj S

    ResponderEliminar
  8. me encanta el top! ^^

    http://alovelystyle.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  9. Esse anel foi mesmo bem comprado, super giro e óptimo preço!

    ResponderEliminar
  10. Tenho um top parecido e adoro-o!

    ResponderEliminar
  11. A bimba & lola tem bijuteria muito original, gosto muito do anel! E o top é um fofo :)

    http://my-little-red-dress.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei as compras!! O top é super giro, muito feminino, adorei mesmo. Do anel, e apesar de não achar graça nenhuma a caveiras, gostei muito!! Adoro a cor da pedra.

    ResponderEliminar
  13. Boas aquisições e ficam lindas juntas! :)

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. O top é lindo lindo lindo mesmo *.*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Gostei imenso do pormenor disfarçado das caveiras!

    ResponderEliminar
  16. O top gosto e aprovei ;) o anel gosto muito da cor mas ainda não me rendi às caveiras...

    R de Rita

    ResponderEliminar
  17. Não sou muito dada a caveiras mas esse anel esta fofo!

    kisssss,

    Telmíssima

    ResponderEliminar
  18. Ohh que amoroso este top. Acho que este fim de semana tenho de ir dar um saltinho a Primark.
    Rita
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. love this top
    great post
    xx
    http://thedesire.blogs.elle.es/

    ResponderEliminar
  20. O top é muito giro. Tenho mesmo de ir à primark.

    ResponderEliminar
  21. o top é tão fofo! :3 e apesar de também não ser grande fã de caveiras, acho o anel mesmo giro, beijinhos**

    ResponderEliminar
  22. Adorei o top, adoro laços :) pena não ter jeito nenhum para comprar na primark, nunca encontro nada sempre que lá vou!
    Boas compras:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Como já disse, se estivesse em Portugal corria para a Primark! :D

    ResponderEliminar
  24. Amei o anel, muito lindo!
    Adorei seu blog e estou seguindo :)

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!