20/03/13

Ebay stuff (4): Statement necklace... "The bargain"

E vocês nem imaginam o negócio que fiz ontem no ebay!

O colar que vos mostro abaixo foi comprado novo, em leilão, por £2,20 (cerca de €2,70) e..... com portes de envio grátis!!!

Vem de Hong Kong, por isso bem posso contar com pelo menos com um mês de espera, mas não me importo :D!
_____

I bought this necklace yesterday through ebay! 

It was in an action and my bif of £2,20 won! Besides that, it has no shipping costs!!! It was a real bargain :)!

It will come from Hong Kong so I will have to wait at least one month to have, but it's ok :D.


30 comentários:

  1. love it ^^
    really elegant and luxurious ^^
    kiss and happy day
    vendy

    GFC are closing? I don't know...BTW import all your blog on bloglovin' from GFC
    Follow me on:
    the simple life of rich people blog

    ResponderEliminar
  2. this necklace is amazing..love it..
    kisses

    ResponderEliminar
  3. Fizeste mesmo um óptima compra.

    ResponderEliminar
  4. Giro e tão baratinho :D

    Beijinho e boa 4ª feira*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  5. Maravilha de compra!
    Também quer!
    Queres uma amêndoa?

    ResponderEliminar
  6. Não sabia !!! Que mal! Pois vai ter que ser! Que grande compra! O colar é lindo *

    ResponderEliminar
  7. Mas que belo negocio , o colar é mesmo lindo!!!

    ResponderEliminar
  8. Giro!!
    Beijos
    http://thewayiwalkvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O ebay é um espetáculo :)

    Boa Primavera*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  10. Que negocio!! É giro e foi baratíssimo :)

    ResponderEliminar
  11. É lindo!!! Sempre te deste bem com as compras que fizeste?
    Eu nunca fiz, mas estou tentada...

    ResponderEliminar
  12. É lindo! Eu andei a colocar ofertas nuns, mas nunca ganhei
    aumentava sempre mais do que eu queria! LLOL
    Pode ser que chegue mais rapido, já comprei (num site) de lá e chegou em duas semanas! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chegou-te em duas semanas e era vindo da China?? Que sorte... eu nunca tenho as coisas antes de 1 mês :)

      Eliminar
  13. Nice buy!

    http://colorsandthreads.blogspot.in/

    ResponderEliminar
  14. O ebay é fantástico!!! Consegue-se coisinhas lindas a preços SUPER acessíveis! Eu normalmente compro a minha bijuteria lá :)

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Por negócio refereste a leilão? Nunca tenho sorte nisso.. O meu namorado, por acaso, é que costuma apostar nesse tipo de leilões (especialmente no que toca a jogos de vídeos, ahaha!) mas eu, não.. Mas digo-te: foi uma verdadeira pechincha! E muito na onda étnica que agora está tão na moda!

    Gostei muito, sim senhora!

    P.s: O pinterest, de facto, é um mundo!! Perco-me naquilo um dia inteiro se for preciso :D

    Beijooo,


    Mirabilis Makeup

    ResponderEliminar
  16. É muito bonito e relamente foi um achado.

    ResponderEliminar
  17. É girissimo! Ja mandei vir umas coisas da Coreia e demoraram cerca de 2 a 3 semanas, mas depende da empresa, tá claro!

    kiss, kiss

    Telmíssima

    ResponderEliminar
  18. Lindo.
    Acreditas que nunca comprei nada no ebay?

    ResponderEliminar
  19. Que grande negócio!! :)

    ResponderEliminar
  20. É muito bonito e foi mesmo muito barato :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Que achado!! Boa compra :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  22. Nem me fales em leilões no ebay, perdi um por má vontade do vendedor que mudou as regras no último minuto de um acessório que andava a seguir há semanas. Fiquei muito aborrecida. Boa compra a tua!

    ResponderEliminar
  23. Bem, sou mesmo uma naba nestas coisa! Nem sabia que o Ebay fazia leilões lol! Mas sim senhora, muito lindo e uma pechincha!

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!