27/02/19

Pieces of me (497) - Spring Pink

Com os fantásticos dias de sol que tivemos nos últimos dias, apeteceu-me mesmo usar cores leves e frescas :).

Assim sendo, deixo-vos hoje com uma proposta em que é, quase tudo, novo. O vestido, o casaco e as botas (apesar de as ter comprado antes do Natal, este modelo não passou para saldos e ainda encontram à venda).

Adorei a conjugação de peças e de cores... espero que vocês também :).

PS: E sim, estou de collants :P












Casaco/Cardigan - Aqui/Here (cortesia da marca)
Vestido/Dress - Aqui/Here (cortesia da marca)
Bolsa/Bag - TOUS
Botas/Boots - Stradivarius (aqui)


Código Promocional : 9semjeito  
(com este código conseguem 10% de desconto extra em compras acima de 60$)

1 comentário:

  1. Omg que gira! esse casaco de malha é lindo! adorei o look!
    eu acho que já seguia o teu blog mas por alguma razão acho que nao me andava a aparecer no feed!
    voltei a seguir para nao perder nada!
    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!