11/12/18

Nuxe: Review do "Creme Prodigieuse Boost"



Quem me segue há mais tempo sabe perfeitamente o quanto eu sou fã da NUXE. Já usei vários produtos (hidratantes, de limpeza, perfumados) e nunca me deixaram ficar mal, pelo que o entusiasmo foi grande quando me ofereceram a sua mais recente novidade para experimentar.

A novidade foi então o fantástico "Creme Prodigieuse Boost" (Creme Sedoso Multicorreção), para peles com tendência a secas (também outra versão para peles normais a mistas)!

Este creme hidratante é formulado espefificamente para peles adultas, entre os 25 e os 40 anos, que acabam por acusar o stress e o cansaço do dia-a-dia, que se acaba por traduzir em stress oxidativo celular e danos provocados pelo colagénio, criando um um estado de "burn-out".

O que este creme faz é recuperar essas células desgastadas, recorrendo a um complexo anti-oxidante à base de flor de jasmin, juntamente com pétalas de calêndula, que são conhecidas pelo seu elevado conteúdo de células ativas e por fim com o açúcar celular, que é um açúcar natural presente em todas as células vivas do nosso organismo e que limita a fadiga celular :).

Este creme foi submetido a vários testes, em colaboração com um centro clínico especializado em microbiologia e 29 voluntárias, com excelentes resultados.

A minha opinião....

Estou a escrever-vos este post, depois de estar a usar este creme há uma semana! É certo que, quando são produtos da Nuxe eu já vou logo a achar que vão ser o máximo (confesso :P), mas a verdade é que são mesmo bons e este produto não é excepção.

Para além de ter um aroma fabuloso, este creme tem uma textura rica (sem ser gordurosa), que me agrada muito, devido ao facto de ter a pele seca. 

É facilmente absorvido pela pele e deixa um acabamento sedoso ao toque.

Coloquei à noite e também de manhã, antes de aplicar a maquilhagem. Senti sempre a pele suave ao longo do dia e, mesmo não tendo usado ontem, senti a pele mais suave do que normalmente o é sem nada, o que provavelmente indica que o tratamento que lhe tenho estado a fazer deixa os seus resultados, mesmo quando não é usado.

Enfim.... estou convencidíssima :).


Esta linha possui ainda um:
  • Concentrado preparador energizante (todos os tipos de pele);
  • Gel bálsamo de contorno de olhos;
  • Creme Gel Multicorreção (para quem tem peles normais a mistas é o ideal, em vez do que eu usei;
  • Bálsamo-Óleo Recuperador de Noite (todos os tipos de pele).



2 comentários:

  1. Eu comprei o bálsamo para o contorno de olhos e estou ansiosa por experimentar (/ver milagres :D)!

    Quem quiser aproveitar, alerto que a Sweet Care está com 20% de desconto até dia 14/12.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gosto da parte "a minha opinião", importante mesmo é saber na realidade as impressões da pessoa que foi convidada a testar o produto.

    Boa noite, Cê :)

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!