02/05/18

Review: Joawe creme hidratante com óleo de camélia

Hoje venho partilhar convosco a minha experiência com o creme hidratante da Jowaé, de óleo de camélia.


Este produto foi-me gentilmente enviado pela BeMycare, que possui uma loja física, mas também um 
site de produtos de dermocosmética, com aconselhamento farmacêutico. 

É um creme extremamente hidratante destinado a peles secas a muito secas, estando assim enquadrado na tipologia da minha pele.

É composto por 85% de componentes de origem natural, luminofenois® antioxidantes poderosos, óleo de camélia, macadâmia e manteiga de karit.

Posso considerar que a minha experiência com ele foi bastante boa. É, de facto, bastante hidratante e, durante a semana em que o usei, a minha pele estava mais suave ao toque (fica com um toque aveludado) e parecia, efetivamente, mais saudável.

A textura é um pouco espessa e apesar de eu preferir cremes com um pouco mais de fluidez não posso dizer que esta textura seja dificil de espalhar.

Por fim, resta-me apenas dizer que no que diz respeito à relação qualidade/preço é um produto bastante competitivo (ver aqui), até porque foi criado precisamente com esse objectivo... permitir uma oferta mais económica no campo da dermocosmética, por comparação com as suas marcas irmãs Lierac e Phyto (pertencem todas ao grupo francês Alès Groupe).



1 comentário:

Thank your for your comments :)!!!