26/03/18

Pieces of me (480) - Fancy vibe

Antes de mais, começo por vos pedir desculpa pela excessiva luz nas fotos. Normalmente fotográfo à sombra, mas no caso deste conjunto ou o fotografava neste momento ou teria de esperar para o próximo fim de semana, pelo que resolvi arriscar :).

Quanto ao conjunto em si, apenas posso dizer que estou absolutamente apaixonada por este vestido, que se mostra num estilo muito "coquette" que eu adoro. Para além disso, também adoro a cor, já a puxar pela primavera, e o facto de ter mangas compridas (dão aquela proteçãozinha que ainda sabe bem) :).

Por fim, uma última confissão... a de que nunca o usarei com estes sapatos, porque já não tenho a menor paciência para estas alturas :|. No entanto, achei que estes saltos ficavam aqui tão bem, que não resisti ao enquadramento para a foto. Depois, no meu dia a dia, irei socorrer-me de umas sabrinas bem rasas que, apesar de serem mais pobres no estilo, são bem mais ricas no conforto :).

PS: O vestido está a 14€ ;).












Vestido/Dress - Aqui/Here (Cortesia da marca)
Carteira/Bag - Michael Kors
Sapatos/Shoes - Primark

9 comentários:

  1. Adorei o vestido!! Posso perguntar qual o tamanho??

    ResponderEliminar
  2. Lindíssima Cê!! :) Adoro ver-te neste registo!
    P.S. O teu cabelo é todo natural, não é? Mt lindo, nem uma branca e eu sou praticamente da mesma idade e ui...! :D ;)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada :D! E sim, o cabelo é todo natural... para já nem uma branca :). Quando começarem a aparecer vai ser terrível, porque detesto ir ao cabeleireiro...ahahah

      Eliminar
  3. ADOREI tudo no look! Muito gira e elegante,como sempre! :)

    ResponderEliminar
  4. Aí Cê, deita esses sapatos é fora... O calçado da Primark tem tão mau ar como tem de falta de conforto.

    ResponderEliminar
  5. Os sapatos ficam super bem nesse look. E ficam-te a matar!!! Sendo que poderá ser mesmo matar com essa altura toda e salto...lol

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!