05/03/18

Pieces of me (478) - The green dress

Estou apaixonada por este vestido! Gosto da cor, do modelo e da fluidez.

Não é um vestido para este tempo, mas também já avisei que os conjuntos totalmente de inverno acabaram por aqui.

Este fim de semana consegui um intervalinho na chuva e, apesar do frio que passei, lá consegui as fotos :).

Espero que gostem :).

PS: O preço do vestido está bem simpático ;).

PS2: reparei agora que tinha 3 comentários no spam, feitos a posts antigos. Não foram publicados na altura, mas foram agora... desculpem-me :/.









Vestido/Dress - Aqui/Here (cortesia da marca)
Carteira/Bag - Zara
Botas/Boots - Zara

10 comentários:

  1. Giríssima. Gosto do vestido, da mala e das botas. Está perfeito. Dos melhores looks que já vi aqui (ao meu gosto, claro ;) ).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto de tudo! Acho que com um casaquinho é um sobretudo não passavas frio e dava para usar no inverno sem problemas!

    ResponderEliminar
  3. Realmente é um vestido floral muito bonito.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Dos loojs mais giros!

    ResponderEliminar
  5. Que gata!Adoro o padrão do vestido mas, sou suspeita... Tenho uma blusa com um padrão muito semelhante!Podes ver esse outfit aqui:http://confessionsinpink.blogspot.pt/2017/11/outfit-154.html

    ResponderEliminar
  6. Olá boa tarde,

    Antes de mais queria dar-te os parabéns pelo teu blog, encontrei-o ao acaso, e estou colada.

    Posso perguntar se quando encomendas nesta marca se todo corre bem? Não tens problemas com a alfandega?

    Muito obrigada
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla! Muito obrigada :). Normalmente corre bem, mas não posso dizer que, ao longo dos anos, não me tenha parado nada na alfândega. É chato, mas normalmente basta apresentar os comprovativos de pagamento e esperar mais tempo pelas coisas. Ainda assim, posso dizer-te que, na proporção de encomendas, me param pouquíssimas vezes :). Tenho tido sorte :). Beijinhos

      Eliminar
    2. Olá boa tarde,

      Muito obrigada por teres respondido, sendo assim vou comprar. Têm coisas muito giras e a preços muito acessíveis.

      Obrigada pela atenção e mais uma vez parabéns pelo teu blog. Está a ser uma inspiração.

      É verdade tens uma mesa na sala igual à minha. São lindas :)
      Um beijinho e obrigada

      Eliminar
    3. Obrigada eu :)! E sim, também adoro a mesa :D. beijinhos

      Eliminar

Thank your for your comments :)!!!