09/01/18

Alerta de Pechinchas: Primor

Hoje venho partilhar convosco aquilo que, para mim, foi uma ótima descoberta, o site da Primor. Tenho noção que muitas seguidoras do blogue estarão habituadas a comprar neste site, mas como as minhas duas experiências de compra são mais recentes, só agora faz sentido falar nelas :).

Basicamente o site da Primor.eu é um site espanhol de venda de produtos de cosmética, perfumes e parafarmácia. Não só podemos encontrar lá marcar de renome (Lancôme, Nuxe, etc.), como também as chamadas marcas de supermercado (nívea, dove, corinne de farme, etc.).

O interessante deste site, e por isso é que já lá fiz duas encomendas, são os preços! Há imensos produtos que compro de forma recorrente, tanto para mim como para o meu marido, que se encontram lá a preços bem mais reduzidos (gel de banho, desodorisante...), sendo que em alguns casos chega aos 50% de diferença.

Para além dos produtos de "supermercado", encontrei lá a minha base da Lancôme, por exemplo, a menos 30% do seu valor normal.

Nem todos os produtos possuem descontos assim tão significativos, mas é uma questão de explorarem e compararem com o que vos interessa e que eles vendem.

Para além disto, e para Portugal, os portes são grátis a partir dos 18€. É um valor que facilmente se atinge, principalmente se juntarmos à conta algumas compras de "supermercado".

Tem também imensos métodos de pagamento. Eu usei sempre o paypal, mas podem recorrer ao pagamento contra-reembolso, por exemplo.

Espero que a dica vos seja útil e possam fazer algumas compras mais interessantes... afinal de contas, quem é que não gosta de um bom desconto ;)?






5 comentários:

  1. Fiquei curiosa com essa página, vou já dar um olhinho :-)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho sorte pois tenho a loja física perto

    ResponderEliminar
  3. Hmm! Parece-me bem! :) Qto tempo demora a encomenda a chegar? Obgda.
    Sofia Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo não tem chegado a uma semana :). Beijinhos

      Eliminar
  4. Já encomendo lá a muitos anos e recomendo tudo �� estou agora mesmo a fazer uma encomenda com aquele batom sabor caramelo ☺️☺️

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!