20/11/17

Vichy Pureté Thermale - Desmaquilhante de olhos bifásico (Review)

Já há algum tempo que estava a precisar de comprar um desmaquilhante de olhos. Por preguiça, andava a usar a água micelar para esse efeito, mas a verdade é que não resulta tão bem. Quem, como eu, utiliza lápis preto à prova de água, sabe bem que é preciso um produto um pouco mais eficaz para remover o traço negro produto, de forma a evitar um excesso de fricção (para limpar) naquela zona.

Assim sendo, comprei o Pureté Thermale da Vichy na Wells, visto que tinha um cupão de 10% de desconto em cartão para gastar (acabou por me ficar mais ao menos por 11€). Em todo o caso, posso já avisar-vos que, neste momento, está mais barato na Skin.pt (aqui), porque estão com 25% de desconto na Vichy.


Relativamente ao produto, estou muito satisfeita. Usar um produto feito especialmente para a limpeza de maquilhagem dos olhos é completamente diferente de usar um desmaquilhante "genérico" de rosto. É muito mais eficaz e fica completamente limpo em muito menos passagens. Para além disso, e como é bifásico (contém óleo), é muito menos agressivo ao passar na pálpebra e acaba mesmo por deixar algum hidratação.

Dentro dos produtos do género e de marcas do género, creio que este é o que tem o preço mais em conta e fiquei muito satisfeita com os resultados :).


2 comentários:

  1. Nunca experimentei esse desmaquilhante, mas de vários que já usei, o meu preferido é o Água Micelar em Óleo da Garnier, remove muito bem a maquilhagem incluindo a dos olhos, é barato e encontra-se em qualquer hipermercado. Fica a dica ;)

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!