25/09/17

Pieces of me (457) - Back to basics

Quando se fala em moda e em peças chave, todas as pessoas mencionam os "básicos", ou seja, aquelas peças que, não tendo nada de especial, acabam por ser particularmente úteis por serem passíveis de utilização em diversas ocasiões.

Uma dessas peças é a típica blusa branca. Esta, por exemplo, tanto dá para usar por dentro como por fora, visto que tem um design mais comprido e arredondado. Já perdi a conta às vezes que a usei e, com certeza, continuarei a usar.

Quem não tiver uma, estará talvez na hora de investir numa ;).

Dica: A Romwe está com portes grátis nas próximas horas, em compras acima de $19,90... basta ver o código que está no banner, na parte de cima do site ;).











Casaco/Jacket - Zara
Blusa/Blouse - Aqui/Here (cortesia da marca)
Jeans - Zara
Sabrinas abertas/open flats - Zara (coleção atual)

10 comentários:

  1. Oh Cê! Tens de mudar de cenário, ultimamente tem sido sempre aí! Tu vives no Porto (carago) sítios bonitos não te faltam! Ehehe beijinhos


    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! Vou dar-te uma resposta o mais sincera possível:).

      Tudo isso é muito lindo, mas requer muita disponibilidade… não é só viver no Porto (que nem sequer vivo). Só tenho o fim de semana para tirar fotos e se assim for, tanto no sábado como domingo, teria de encontrar o “spot” perfeito, a luz tem de estar boa, etc., etc. Condiciona-me demasiado o tempo que tem de ser aproveitado em família, sem a preocupação inerente de de tirar fotos. Tirar fotos em casa tira-me essa pressão e é muito mais prático.

      Sei bem que as fotos ficariam muito melhores, provavelmente até teria muito mais visitas no blogue, mas o meu objetivo com o blogue nunca foi viver dele e fazer disto uma componente grande da minha vida. Aliás, se fosse esse o meu objetivo, bem que já podia ter desistido, visto que estou longe de ter um blogue conhecido e já lá vão 5 anos.

      Eu gosto muito do blogue, adoro fazer conjuntos, decorar, etc. e só por isso é que ainda me dou a este trabalho/prazer, mas não vou ter com ele mais trabalho do que aquilo que posso ter :).

      E um grande beijinho para ti, que felizmente já conheci pessoalmente, e é daquelas coisas boas que ter um blogue traz :).

      Eliminar
    2. E sim, tinha muito mais tempo para essas coisas antes de ter uma filha pequena :P

      Eliminar
    3. adorei a resposta, super sincera! tb tenho noçao de q se eu perdesse mais tempo poderia eventualmente ficar melhor, mas gosto deste meu cantinho assim, pra partilhar quando posso/quero e o que quero :) <3

      btw adoro o look, o pop de cor fica tao bem!

      https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. Não me leves a mal...
    Conheço bem essa realidade de gerir casa, trabalho, família, tempo e fotos para o blogue. Só digo isto porque reconheço o teu bom trabalho como blogger e acho que os teus looks merecem outro cenário de vez em quando! Mas claro que compreendo a tua posição. Beijinhos Grandes

    https://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não levo nada a mal ;), mas aproveitei o teu comentário para dar uma explicação genérica do motivo pelo que não o faço. Assim toda a gente percebe :). Beijinhos

      Eliminar
  3. Adoro, as sabrinas são tão queridas! *.*

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    vi isto:
    https://www.primark.com/pt/product/suporte-para-escovas-dentes-ananas,D35397153768297~
    lembrei-me de ti... ah!!ah!!
    Beijinhos
    Elsa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E lembraste bem! Tanto que já o tenho...:P. Não este, mas uma versão igual em dourado, que a Primark já teve ;). beijinhos

      Eliminar
  5. Esse tipo de conjunto é a minha cara! Muito certinho, tudo a combinar e depois aquele apontamento a "destoar" que faz toda a diferença. Faço muito isso com sapatos ou com mala!

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!