19/09/17

Diadermine + Flash Effect (review)

Como prometido, venho partilhar convosco a minha opinião sobre o  Diadermine Lift+ Flash Effect Cápsulas, que a marca teve a gentileza de me enviar para testar :).

O que a marca promete:

Efeito lifting: Enriquecida com Pro-colagénio estimula as células a produzir os mais importantes tipos de colagénio (com o passar do tempo a produção de colagénio diminui e a camada torna-se mais fina, dando origem ao aparecimento de rugas), contribuindo para densificar a sua rede e melhorar a firmeza, proporcionando um efeito lifting.

Revitalizador instantâneo: o seu complexo vitamínico fornece à pele a energia extra que necessita: revitaliza instantaneamente a aparência cansada, resultando num rosto radiante.

Em suma, com a aplicação destas cápsulas, pretende-se promover uma ação revitalizante instantânea, que dá lugar a uma pele firme, sedosa e luminosa.

A minha experiência:

De facto, e de acordo com a minha experiência, que testei o produto durante 7 dias seguidos, é absolutamente evidente que os resultados se notam logo após a aplicação da primeira cápsula. Nunca pensei dizer isto, mas a verdade é que a pele fica completamente diferente ao toque... parece seda...mesmo. Aliás, como aplico o produto com as pontas dos dedos, até as pontas dos dedos ficaram mais macias... parece parvo, mas é verdade :P.

Ao longo do tratamento, comecei a sentir também uma pele mais uniforme e firme. A única coisa que não posso dizer é que notei uma grande redução nos sinais de fadiga, isto porque a minha pele, naturalmente, não parece uma pele cansada.

Assim sendo, se alguém também quiser experimentar, fica a dica que...o Pingo Doce está com uma promoção neste produto ;).


Aplicação:
Aplicar sobre a pele previamente limpa do rosto e pescoço. Massajar suavemente com pequenos círculos ascendentes. Completar o cuidado de rosto com os cremes da gama Lift+.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank your for your comments :)!!!