29/08/17

Pieces of me (452) - Sweet flowers

O conjunto de hoje foi fotografado no meu último dia de férias. E como é que eu consigo estar tão branquinha no meu último dia de férias? Não apanhando sol :P.

Pois é, eu sou daquelas pessoas que adora piscina e tudo isso, mas quando estou parada tenho de estar à sombra... não gosto de apanhar muito sol (máx. 10 minutos) :P.

Depois faço este contraste de cores miserável nas fotos, mas digamos que não vou deixar de vestir uma saia ou um vestido, só por ter as pernas branquinhas.

Notas prévias à parte.... é uma vestido simples, com um detalhe bordado muito bonito e que resultou muito bem com a carteira, na minha opinião :).










Vestido/Dress - Daqui/Here (cortesia da marca)
Carteira/Bag - Michael Kors
Sapatilhas/Sneakers - Converse All Star

9 comentários:

  1. Adoro os óculos! São de onde? ☺️

    ResponderEliminar
  2. Eu sou MEGA branquinha. E, pior ainda:demoro muito a bronzear. Por vezes, oiço comentários menos simpáticos mas, que culpa tenho eu de ser uma lula? =P
    Para juntar a isto tudo:não gosto de ficar a torrar na praia. Por isso...

    http://confessionsinpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho um vestido igual :-) Super simples, confortável e os bordados são lindos lindos <3

    ResponderEliminar
  4. Estás bem Cê! Tb não gosto de torrar ao sol :D
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho um vestido igual que comprei na Stradivarius.

    ResponderEliminar
  6. Não tenho paciência para torrar ao sol e este ano nem sequer fui à praia! Posto isto, se calhar era melhor não vestir saias porque branco mais branco não há. Mas visto que gosto e muito! Adorei o vestido e com os ténis ficou maravilhosamente juvenil!

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!