23/08/17

Pieces of me (451) - Pearl slides

Estou apaixonada por esta espécie de sandálias/chinelos :). É certo que o modelo é descontraído e pode inclusive parecer demasiado informal para determinados contextos, mas a verdade é que as pérolas conferem-lhe um toque de elegância que acaba por facilitar o seu uso em ambientes um pouco mais formais.

Foi a primeira vez que recebi calçado desta marca, até porque sempre tive medo de mandar vir calçado on-line devido aos tamanhos (estou sempre na dúvida entre o 37 e o 38), mas a verdade é que me calçam como uma luva (37) e fiquei extremamente surpreendida com os acabamentos do calçado. Coloquei até uma foto mais pormenorizada no final, para que possam perceber também :).










Top - Zara
Jeans - Zara
Carteira/Bag - Bimba y Lola
"Chinelas"/Slides - Aqui/Here (cortesia da marca)

13 comentários:

  1. As calças vestem super mal é o chinelinho é à velha.

    ResponderEliminar
  2. Uiu! Não gosto nada de a ver com essas calças.Desculpe :(.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem nada que pedir desculpa... não podemos gostar todos do mesmo :).

      Eliminar
  3. Olha, eu adorei! Gostei especialmente das chinelas. As calças não vestia, mas gosto de as ver em ti.

    ResponderEliminar
  4. Sou leitora ocasional porque, mesmo achando que os teus looks são um bocado aborrecidos ou por vezes mal construídos, gosto da forma como escreves e de outros temas que aqui abordas.
    No entanto hoje tive de me expressar. Este look é dos piores que vi nos últimos meses e eu vejo muuuuuita coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não há problema nenhum com isso... ainda bem que libertou o que ia aí dentro :p.
      Por acaso é dos meus preferidos dos últimos tempos, por isso ainda bem que não gostamos todos do mesmo... pareceríamos um rebanho :). Beijinhos

      Eliminar
  5. Sou só eu que estou apaixonada pelo top e pela carteira? Adorei Cê, bjs

    ResponderEliminar
  6. Big no no... :( só o top é lindissimo de resto :(

    ResponderEliminar
  7. Gosto do top, a carteira também (não tanto da cor). Mas as calças e as chinelas... :( as calças fazem-na parecer gordinha e as chinelas acho muito feias. :( Desculpe! :(

    ResponderEliminar
  8. Alguém tem acompanhado as tendências de calçado? Basta ver a zara que copia as tendências de toda a gente... pois bem, a tendência são chinelas e com pérolas. Claro que podem não gostar na mesma, mas que a cê está com um calçado tendencia, está. Eu comprei as da zara que parecem um chinelos de piscina com pérolas e acho o máximo.

    ResponderEliminar
  9. Gosto de tudo, pronto!! Adoro esse tipo de chinela, as calças parecem muito confortáveis e eu só não usaria porque sou bem mais cheiinha (ehehe), o topo é lindo e gosto muito de malas que fujam dos modelos normais, seja pelo feito, seja pela cor.

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!