14/08/17

Pieces of me (449) - Striped skirt

Hoje o destaque do conjunto vai para a saia. Gosto imenso deste estilo de saias, mas confesso que não gosto do facto de elas "pedirem" a roupa por dentro. Tenho noção de que o top por fora não ficaria muito bem, mas eu sou daquelas pessoas que não gosto lá muito de ver a roupa por dentro das calças/saias.... manias. Claro que se eu fosse mais magra talvez essa minha "aversão" fosse menos acentuada, mas enfim... nada a fazer :P. Neste conjunto, até escapou ;).

E sim, os deditos que se vislumbram na última foto são os da minha filha que se aproximava a uma velocidade vertiginosa....:P.













Top - Pull & Bear
Saia/Skirt - Aqui/Here (cortesia da marca)
Carteira/Bag - Valentino by Mario Valentino
sandálias/Sandals - Glória Ortiz

7 comentários:

  1. só nao gosto da combinação vermelho.. vermelho...vermelho... hoje em dia a cor dos sapatos nao tem de ser igual à cor das carteiras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não tem de ser igual... há montes de situações em que não o faço, mas neste caso gostei de ver e da mesma forma que não tem de ser igual, também não há uma "regra" que diga que não pode :).

      Eliminar
    2. Mas atenção.... naturalmente que aceito que não goste, os gostos são mesmo assim :).

      Eliminar
  2. Adoro! Simples e linda!

    ResponderEliminar
  3. Já eu acho que as partes de cima dentro de calças, saias ou o que for dão um ar sofisticado... se calhar também são manias, ahah x)

    ResponderEliminar
  4. Apesar de pedir blusa por dentro, não exige tanto quanto a azul do folho e uma blusa ou t-shirt mais curta também não ficaria nada mal. Eu usaria assim, mas eu sou "brega" mesmo. Pode vestir tudo vermelho que eu gostei muito!

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!