03/08/17

Duche Concentrado da Yves Rocher - Review

Como prometido, venho partilhar convosco a minha opinião sobre o gel duche concentrado que a   Yves Rocher teve a gentileza de me enviar :).

Basicamente é um produto de 100ml, cujo objectivo é suprir as mesmas necessidades de uma embalagem de 400ml, ou seja, 40 lavagens.

Foi lançado em 3 aromas e com 3 características diferentes:
  • Manga e Coentro - O coentro tem propriedades tonificantes.
  • Azeitona e Laranja amarga - Os óleos essenciais de Laranja-amarga e Azeitona são utilizados pelas suas virtudes de relaxamento.
  • Baunilha Bourbon - A baunilha traz a sensualidade :).

Eu optei por começar com o de Manga e Coentro (tem um aroma absolutamente irresistível) e estive a usá-lo ao mesmo tempo que o meu marido, ou seja, implicaria 20 duches para cada um.

A quantidade a usar acaba por ser fácil de calcular, porque a embalagem projecta um esguicho que é quase sempre igual.

No nosso caso deu para 42 lavagens! Suponho que tenha sido por usarmos  um puff de banho para aplicar o gel duche, o que faz com que tenha uma maior rentabilização do produto.

Conclusão, só posso confirmar que a marca cumpre o objectivo dos duches que promete e acaba por compensar bastante :). Para além disso, sendo uma embalagem muito mais pequena do que as "normais", faz com que o impacto do plástico no ambiente seja menor, fazendo assim jus às preocupações ambientais que se sempre caracterizaram a Yves Rocher :).

PS: Já estou no de Baunilha Bourbon e também é ótimo ;).



1 comentário:

  1. Uso o de baunilha e o cheirinho que fica no corpo é ótimo! :)

    A Marta

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!