28/06/17

Pieces of me (440) - Red again...

Por aqui continuo na onda do vermelho, com este top giríssimo :). Assenta bem, é fresco e é diferente :).

As sandálias são novas, super confortáveis e podem encontrá-las na coleção atual da Stradivarius (sem ser em saldos).

PS: Estou a mudar o chão do meu terraço e ainda não está terminado, por isso não estranhem o aspeto :).












Top - Aqui/Here (cortesia da marca)
Calções/Shorts - Formula Joven
Carteira/Bag - Michael Kors
Sandálias/Sandals - Stradivarius (coleção nova)


8 comentários:

  1. A última foto está demais :D Adorei o look :)

    ResponderEliminar
  2. O top é tão bonito :)

    ResponderEliminar
  3. As sandálias são muito giras!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Ce, antes de mais peço desculpa por fazer esta pergunta neste post.

    Mas lembro-me de há uns tempos colocares um post em que fizeste um álbum para a Bárbara. Ja andei à procura no separador dos DIY, mas não encontrei.. podias dar-me o link?

    Já agora, adorei essas sandálias :) tenho de ir dar uma vista de olhos :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem mal :). Aqui está ;):

      http://semjeitonenhum.blogspot.pt/2016/09/diy-em-busca-do-album-perfeito.html

      Eliminar
  5. O top é mesmo a tua cara - e as sandálias são a minha! :)

    A Marta

    ResponderEliminar
  6. adoro as sandalias :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro vermelho, umas das minha cores preferidas.

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!