18/05/17

Pieces of me (428) - My sweet yellow

Não é novidade para quem segue o blogue, que eu adoro amarelo. É a minha cor favorita, não há nada a fazer.

Por isso mesmo, queria um vestido amarelo clarinho e quando vi este pedaço de tecido à venda por 3€ (na Feira dos Tecidos) não hesitei e comprei-o juntamente com outros dois também super baratos (são retalhos).

Depois, é o drama habitual, ou seja, convencer a minha mãe a fazer-me alguma coisa :P. Em primeiro lugar, ela disse-me logo que eu tinha comprado 3 tecidos péssimos e que nenhum era o ideal para fazer vestidos. No entanto, como eu sou teimosa, tanto pedinchei que ela já me fez o primeiro.

Se ela tinha razão em relação ao tecido? Claro que tinha! Mas eu fui chatinha e só percebi isso com clareza depois do vestido estar feito (o tecido é um pouco duro e ganha formas ao mais pequeno toque). Mas enfim, gostei do resultado na mesma e vou usá-lo imensas vezes :P










Vestido/Dress - Feito pela minha mãe
Carteira/Bag - Zara
Sapatilhas/Sneakers - Adidas Gazelle

8 comentários:

  1. Gosto tanto, mas tanto do vestido! E gostei muito do facto de ficar assim armado, devido à qualidade do tecido.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vestido, muito giro, aliás, como todas as coisas que as sua mãe faz.

    ResponderEliminar
  3. Está tão giro este look (=

    ResponderEliminar
  4. Sim, para andar por casa é fantástico. Já para andar na rua, assim todo amarrotado, não me convence.

    ResponderEliminar
  5. Está tãoooooo giro! Eu tirei um curso de costura para isto mesmo, encontrar um tecido e fazer uma peça!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  6. Também gosto muito de amarelo :)

    ResponderEliminar
  7. Ficou mesmo lindo! Adorei

    ResponderEliminar
  8. Que sorte ter uma mãe assim prendada. O tecido de facto parece enrugar com facilidade mas ficou muito giro!

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!