10/05/17

Pieces of me (426) - Pineapple fever

Este conjunto foi o usado num passeio por Ribeira de Pena, distrito de Vila Real. É, por isso, um conjunto confortável, de sapatilhas e calças de ganga.

Já não é a primeira vez que vou a Ribeira de Pena e passeio por algumas das suas aldeias. É algo que gosto de fazer, porque para além dos amigos que lá temos, é uma zona que transmite calma, sossego e um contacto com a natureza privilegiado. Aliás, enquanto tirava estas fotos tinha dois burrinhos a assistir :).














Blazer - Zara
T-shirt - Antiga - já não me lembro
Jeans - Zara
Carteira/Bag - Michael Kors
Sapatilhas/Sneakers - Adidas Gazelle


9 comentários:

  1. Também ando viciada em ananáses! (=

    ResponderEliminar
  2. Adoro a t-shirt com esse blazer :)

    ResponderEliminar
  3. Bebé a caminho? :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol
      Não vejo nas fotos nenhum indicador de gravidez, ou será q me escapou alguma coisa? Há gente que deve aumentar as fotos só para escrutinar barrigas alheias, mas gabo-lhe as respostas humoradas ...

      Eliminar
    2. (Fui eu quem fez o comentário inicial) Acho que a Cê está assim com ar querido, maternal, diria um bocadinho de grávida... Não está gorda, talvez seja da t-shirt que faz um perfil mais 'arrendondado' :). Não foi por mal!

      Eliminar
    3. Não levei a mal :). beijinho

      Eliminar
  4. Love it <3

    http://lacarotevermelho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. ttao gira, adoro print com ananases!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!