27/03/17

Pieces of me (416) - Flowers & black

E a chuva voltou este fim de semana. Ainda não é possível esquecer o calçado de inverno, por isso as botas voltam ao seu uso regular.

No meio do preto da blusa existem umas flores a despontar, mas são mesmo a única alusão à primavera que se fez sentir :S.

Gostei do resultado e cada vez mais agradeço ao meu pai por ter guardado estas botas durante 18 anos :). Só tenho pena que outras coisas não tenham tido a mesma sorte e tenham sido despachadas. Se as tivesse guardadas ainda agora estariam "na moda"... enfim :).











Blusa/Blouse - Aqui/Here (cortesia da marca)
Calças/Pants - Zara
Carteira/Bag - Zara
Botas/Boots - Dr. Martens

7 comentários:

  1. Gosto do outfit!
    Essas botas nunca saem de moda! Lembro-me bem de quando toda a gente na escola tinha umas dessas! A mala é muito gira!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Havia muitas deste género, mas na minha escola eram mais as "dr martinez" que as martens ahah

      Eliminar
  2. Que look tão giro! Adorei a camisola e a malinha :)

    ResponderEliminar
  3. Será que a minha mãe já deitou as minhas botas fora?? Vou ter de ir procurar....
    o que tu fazes..... eheheheh beijinhosss

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adoro a blusa e as botas :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro! A delicadeza da blusa com as botas "brutas" fica top! :)

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!