20/03/17

Pieces of me (414) - "Cooler" than ice

Nota prévia: Inadvertidamente cliquei no botão “remover conteúdo” o que me fez eliminar todos os comentários dos últimos posts. Recorri ao registo de email para repor manualmente os comentários a este post,visto ser o último.
Não vou fazer o mesmo nos outros, porque é super trabalhoso.
Peço desculpa a todas as pessoas que comentaram L.

----------
Mal recebi este vestido na 6-feira passada tive logo de o vestir no sábado! Foi amor à primeira visto no site e amor à primeira vista ao vivo :).

O meu único problema é que, não sendo particularmente alta, o vestido me ficava um pouco comprido, mas isso a minha mãe resolveu num instante e encurtou-o um pouco.

O estilo é descontraído, tem aquele ar "cool" e até me perguntaram numa loja onde o tinha comprado (nunca me tinha acontecido...).

Estou certa, ainda assim, que não será coisa para toda a gente gostar... mas não podemos gostar todos do mesmo, não é verdade ;)?











Vestido/Dress - Aqui/Here (Cortesia da marca)
Carteira/Bag - Michael Kors
Sapatilhas/Sneakers - Converse All Star

34 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentador disse: Uma peça super diferente e acho isso tão interessante. Fico a aguardar novas conjugações para provar que pode ser versátil...
      Em ti fica excelente, eu ficaria um pote 🙈
      Marta
      @sagadaemigracao

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Este comentador disse:
      Adorei o look, o vestido é simplesmente lindo.
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentador disse:
      Gosto desse estilo (= Mas não sei se a mim me ficaria bem =\

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentador disse:
      Adoro vestidos com bolsos :))

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentador disse:
      Eu acho-o bem bonito, mas talvez preferisse mesmo comprido ou bastante mais curto :)

      Eliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentador disse:
      é maravilhoso! <3

      Um beijinho dourado

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentador disse:
      Acho que fica estranho na parte da anca :/

      Eliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentador disse:
      Cê hoje não consigo gostar de nenhuma peça, muito menos combinadas desta maneira.
      bjinho

      Eliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentador disse:
      O vestido é demais :D Só usava uns tenis mais simples, de resto impec!
      Beijinhoo
      RITISSIMA BLOG

      Eliminar
  11. Desculpe, mas está tudo péssimo. Parece uma "maria mijona":(((. Não leve a mal o que digo mas, uma vez que publica as fotos, está sujeita a que nem sempre se diga bem. Hoje é o caso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até percebo que não goste... essa expressão é que era escusada :).

      Eliminar
  12. Credo mulher! é muita informação num vestido só: ele é folhos nos ombros, folhos na bainha, mangas de balão, abertura nos ombros!!!!Uf! Nãooooooooooo! :))))).

    ResponderEliminar
  13. Que trabalheira a copiar isto tudo...

    Bem, eu acho que o look está brutal! É daqueles que ou se ama ou se odeia... eu amei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu odiei :( não fica nada bem. Com as sapatilhas escolhidas ainda pior.

      Peço desculpa :(

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Eu já sabia que este conjunto ia ser de extremos... ou se gosta muitoooooo (como eu), ou se detesta, mas desde que as pessoas expressem a opinião com educação, como tu, eu não levo nada a mal que não gostem ;). beijinhos

      Eliminar
    2. Educação? Palavra engraçada e subjectiva. Dado que "detesto" é sem dúvida mais agressivo e rude. Do que dizer que ganhava o pior look 2017. Mas lá está, ha muitos tipos de educaçao.

      Eliminar
    3. O seu comentário não publiquei, porque achei que tinha maldade associada.... só isso.

      Eliminar
  15. Sou a "anónima" do comentário "maria mijona" e venho perdir-lhe desculpa por, inadvertidamente, a ter ofendido. Explico: a minha mãe usava o termo quando usavamos roupa mais largueirona e comprida. Ao comentar o seu look foi a expressão que me ocorreu. Não tinha o sentido pejorativo que entendeu. Em todo o caso está no seu direito de fazer essa interpretação e sentir-se magoada. Por isso, peço-lhe, uma vez mais, imensa desculpa.

    ResponderEliminar
  16. Ó Cê, a sério Cê?? Tu és tão gira e tão arranjadinha para te enfiares assim num saco de batatas chinês!! Não havia necessidade ... A parte de cima ainda se safa, mas para baixo??? Cruzes credo canhoto!!

    ResponderEliminar
  17. Gosto do vestido, embora ache que é demasiado comprido! Esse ténis é que eu não gosto mesmo de ver aí!

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Ooohh Ce... esse nem para dormir... aliás esse só para servir de trapo para as limpezas.:(
    Va lá... alinda-te. ;)

    ResponderEliminar
  19. Tb n apreciei muito. Sorry!!

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!