08/03/17

Home Decor (40) - Tenda/Tepee

Hoje quero partilhar convosco uma compra super gira que fiz no DeBorla... uma tenda :).

Já há imenso tempo que queria comprar uma tenda para a Bárbara, mas sempre que tinha conhecimento de alguma eram super caras (lojinhas de facebook, etsy,etc.), ou seja, rondavam os 100€.

No entanto, este fim de semana, dei de caras com esta no DeBorla por 35€.



Já está montada na sala (tinha lá um cantinho jeitoso para ela) e agora só falta a decoração, nomeadamente uma mega almofada em cinza clarinho que a minha mãe vai fazer para funcionar como base ;). 

É certo que eu até podia esperar pelo momento em que já estivesse tudo "bonitinho" para vos mostrar, mas a verdade é que quando isso acontecer a tenda pode já não estar à venda e vocês são pessoas para ter pressa :P.



13 comentários:

  1. Oh ficou muito giro! Vou ver se encontro no De Borla aqui perto de casa.beijinho

    ResponderEliminar
  2. Às vezes encontram-se coisas maravilhosas no DeBorla :)

    ResponderEliminar
  3. É linda!! Engraçado que quando era pequena tinha várias tendas (umas 3) e adorava brincar com elas :) Aposto que a Bárbara vai adorar.

    ResponderEliminar
  4. Adoro essas tendas e o Lucas também, é louco por tendas. Por ele era uma em cada divisão. No verão há sempre uma montada no jardim. Até eu gosto de ficar lá dentro, ehehehehe :)

    ResponderEliminar
  5. Super gira a tenda (= mas do que eu gosto mesmo é daquela secretária ali ao canto =p

    ResponderEliminar
  6. Quando era pequena não tinha uma tenda, mas fazia 'tendas' com os sofás (que eram em diferentes blocos) ou com um colchão fino dobrado em meia lua. Inventada. Já agora, chama-se tepee :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela correção! Tinha visto num site e nem sequer questionei a correcção do termo :). Mas o melhor é que aparentemente existem 3 formas correctas de escrever (tipi/tepee/teepee) e eu consegui não acertar em nenhuma....ahahahha.

      Eliminar
  7. aii adorooo!! quero uma :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela partilha! Andava há imenso tempo à procura de uma assim que não fosse caríssima, e quando vi no instagram no sábado e voei para a loja DeBorla mais próxima :) Infelizmente não havia, mas consegui encomendar e já a tenho comigo! Agora vou tratar do almofadão para o chão :D

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Boa noite. Vi no instagram que fez uma almofada para colocar dentro da tenda. Queria perguntar-lhe aonde comprou a esponja da almofada, pois também queria fazer uma. Muito obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia!
      Foi a minha mãe que comprou, por isso não sei ao certo... mas julgo ter sido numa loja de tecidos :).

      Eliminar
    2. Obrigada!!

      Eliminar

Thank your for your comments :)!!!