17/01/17

Pieces of me (402) - Winter yellow

O amarelo é uma cor de eleição para o calor e não deixa de o ser no frio também. Por isso, para mim, se e o dia está frio, mas não chove, as cores claras acabam por imperar naquilo que visto e o amarelo não é excepção :).

O conjunto em si é bastante simples,confortável, como o fim de semana pedia :).

PS: E sim, também vesti mais um casaco,só optei por não o colocar nas fotos :P.












Cachecol/Scarf- Aqui/Here (cortesia da marca)
Jeans -Zara
Carteira/Bag - Carolina Herrera
Sapatilhas/Sneakers - Zara

12 comentários:

  1. Já deixavas de por assim o cabelo. É que 402 looks praticamente com o mesmo "penteado" começa a perder a piada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em 402 conjuntos já usei, naturalmente, o cabelo de muitas outras formas. No entanto, como o meu cabelo naturalmente é assim e eu também gosto dele assim, acabo por surgir diversas vezes com ele desta forma o que, aliás, só me parece normal :).

      Jeito para fazer penteados a mim própria não tenho muito e pintá-lo ou cortá-lo (muito) também não está nos meus planos.

      Posto isto, é óbvio que compreendo que gostasse de ver mais variedade, mas faço o que posso e gosto :).

      Eliminar
    2. Carla pintojaneiro 17, 2017

      E como é óbvio lá tem de vir um anónimo ressabiado ...
      Que paciência minha querida ��

      Eu cá adoro sempre, por mim até podias usar sempre o cabelo da mesma forma, ficas linda na mesma ��
      E o lenço e mesmo giro, mesmo o que precisamos para estes dias frios e tristes

      Beijinhos ��

      Eliminar
    3. Obrigada Carla :)!! beijinho

      Eliminar
  2. Um ar realmente limpo e fresco. Um visual simples e eficaz. Muito giro!
    _Ela.

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do cachecol!

    P.S.: também defendo uma mudança de visual (não com a mesma agressividade do anónimo). :D Não que estejas mal (claro que não), mas porque é sempre bom mudar. Por mais que uma pessoa goste e se sinta habituada a determinado registo, há sempre aquele momento em que "porra, apetecia-me fazer algo diferente, só não sei o quê". Arrisca! Se não gostares, cresce (olha eu a falar, a pessoa que fazia um filme para cortar dois dedos de cabelo, ah ah ah). Conheço-te há três anos assim e acho que um visual novo ia ser uma lufada de ar fresco em ti como pessoa (nada pelo blog e para "fazer vontades", plamordedeus). E isto não é uma critica (não venham já os anónimos do costume aproveitar para lançar veneno), é uma mera sugestão de quem te acompanha com carinho há algum tempo. =)
    Beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gata! Sei que não é crítica ;). A única questão é que não me falta coragem... falta-me querer :). Eu gosto do cabelo assim :).
      Ao longo da minha vida já tive o cabelo comprido, pelas orelhas (sim, mesmo curto), com repa, com nuances, etc. Portanto eu medo de mudar não tenho. Simplesmente, com as características do meu cabelo, que é super volumoso, acho que este é o registo que me fica melhor e com o qual me sinto confortável :).

      Eliminar
    2. Compreendo-te perfeitamente! O meu cabelo também é super volumoso e grosso e é bastante difícil "mudar" assim. Mesmo fazendo alisamentos, mesmo fazendo penteados. Cabelos volumosos como os nossos (vou supor que o teu é tipo o meu :P) são difíceis para fazer certas coisas — quase tudo para dizer a verdade. Também já tive franja, escadeado, mil coisas. Mas acabo sempre por voltar às origens: mais ou menos comprido, quase direito, sem franja. Eu às vezes canso-me dele, mesmo, mas sei que não vale a pena inventar muito :)

      Eliminar
    3. As pessoas com "problemas" semelhantes percebem-se bem... ahahah. beijinhos

      Eliminar
  4. Isso do volume uma boa cabeleira resolve com aquelas técnicas xpto de corte. Mas sugestões à parte, o que importa mesmo é que te sintas bem e se esse é o teu registo, o resto é "cumbersa".
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Muito gira. Gosto de te ver com looks mais jovens. Beijinho

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!